Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Waypoints] Voce Pede e eu Faço

Vizly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a partir de hoje irei começar a postar aqui e tudo mais..

Primeiro de tudo, oque é WayPoints ?

è o caminho por onde o bot vai percorrer, assim com ele ja estará botiando na cave

ai hoje resolvi fazer esse tópico, mais como vai funcionar ?

Bom é simples quem postar pedindo a waypoint de onde caçar sendo no mapa global do tibia eu irei fazer e postar aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá , testar sua capacidade ! Quero um waypoint's da d-lair de Ankrahmun desde a 1° \/ até a última de /\ e é claro... passando nos dragon lord's e tudo mais.

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Vamos lá , testar sua capacidade ! Quero um waypoint's da d-lair de Ankrahmun desde a 1° \/ até a última de /\ e é claro... passando nos dragon lord's e tudo mais.

bY tIm~

Meio ignorante de sua parte pedir uma coisa dessas só por que ele se propos a ajudar nao quer dizer que ele seja um "Deus".

É como se fosse assim "faz um caminho de tumba inteira, coloca os scripts de tomar potion, de usar utani hur , de treinar ml e a proposito , faça uma waypoint de demon tbm, vo caça lá"

@topico

Isso não tem cabimento, muito obrigado por postar, mas eu queria saber se podia fazer uma cave perto de venore pra lvl 35?

Link para o comentário

bY tIm~

pra passar nos fires o simples ng nao passa e sim precisaria de um arquivo .dat entao posso te mandar nos dragons e eu nao tenho proposito de me sentir capaz só ajudar, parei de jogar tenho bastante waypoints que fiz e com isso estou postando

@topico

Isso não tem cabimento, muito obrigado por postar, mas eu queria saber se podia fazer uma cave perto de venore pra lvl 35?[/b]

bom, pra botiar em venore tem a elf fortress com um lv 30 knight dá pra se fazer 25k/hra porém depende muito do mundo

vou posta-lo caso queria usar, nele contem o andar +1, +2 e -1, lá voce vai catar os elf scout e elf e nao vai subir no cyc e no drag

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160040437/Elf_Fortress.wpt.html[/DOWN]

nao conheço fibula mto bem mas, se eu descer tudo em thais, tem como eu chegar até la vivo ?

vou precisar de rope , etc?

voce precisará de rope e uma key que voce pode comprar por 500 gp's em thais, e a respeito de perigo nao tem e da pra botear sussegado dependendo do lv dando uma xp razoavel de + - 9k/hra

tenta a cave full de laguna ;_)

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160042756/Laguna_Caves_-_Southeast_-1__-2__-3__-4.wpt.html[/DOWN]

nesse wtp da pra fazer entre 30~55k a hra se precisar do .loot e script só mandar msg espero ter ajudado

Link para o comentário

vlw,

waypoints de rots em fibula, perfeitas,

peguei um char pra test

do lvl 8 pro 12 em incriveis 2:30 horas =P

agora qria saber alguma cave boa pra botear com mage

lv 40 Druid~

agradeço.

bom cara botiar lv 40 druid ja é meio perda de tempo mais te passo um wtp de scarab e voce com wastando mp acho que da pra botiar até lv 45 de boa, porem nao garanto

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160132973/Hidden_Scarab_-3.wpt.html[/DOWN]

ah custa nada agradecer no botaozinho ali e fico feliz que pelo meu wtp te ajudei :D

Link para o comentário

Ou eu queria saber se podia fazer um para a cave de trolls perto da ponte dos dwarf sabe, aquela que tem um slime.

Para level 8~20 que NÃO passe no Mino mage, por favor.

Bom cara eu realmente nao conheço essa cave, mais posso lhe passar outros wtp's ou até mesmo se voce tirar uma ss eu irei fazer, porém por enquanto que não sei a localização vou te passar os troll's de ab, swamp troll de venore e frost troll de folda

Ab trolls -1, -2 e -3

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160378090/abtrollsperfect.wpt.html[/DOWN]

Frost trolls

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160378719/frosttrollfolda.wtp.html[/DOWN]

Swamp Trolls

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160379562/swamp_venore_2.wpt.html[/DOWN]

espero ter ajudado :o

Link para o comentário

ae vizly

meu druid ta free =/

fico free esses dias por isso pedi wpt.

conhece alguma cave free para botear?

mesmo q de pouca xp

vc deve conhecer varias caves escondidas etc.

alguma cave q posso dexa um mage e esquecer

agradeço ;D

Link para o comentário

ae vizly

meu druid ta free =/

fico free esses dias por isso pedi wpt.

conhece alguma cave free para botear?

mesmo q de pouca xp

vc deve conhecer varias caves escondidas etc.

alguma cave q posso dexa um mage e esquecer

agradeço ;D

bom cara nao jogo de mage vou lhe passar uma cave de ghoul voce precisará de food, mp na bp a xp é boa de madrugada na maioria dos servers americano vou passar o -1 o menos 2 nao aconselho porque podem ficar lurando bixo do -3, pra botiar afk na madrugada é bom até

[DOWN]http://rapidshare.com/files/160674468/Mount_Sterum_Ghouls1.wpt.html[/DOWN]

Vizly, valeu ai, mas prescisava saber como faz para colocar esse negocio Download, em volta?

quando coloca em responder tem uma ceta direcional ↓ + - assim azul,

espero ter ajudado :D

\\Vizly.

Link para o comentário

Hahahahaha.... eu acho que o WB precisa de gente competente , e hoje em dia precisa-se de WAYPOINT's de DL's e DRAGON... e fico feliz por ser chamado de ignorante pois o ignorante aqui está fazendo a diferença !! Hahahaha... mas esquecendo isto... Eu tenho ja a parada de passar em cima do fogo... tenho Waypoint's de Bog Raider's de DL's de Edron para Kina e Pally... só que não vou postar pois que me passou pediu para não ser divulgado... =}

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

@Vizly

onde eh mont sternum ?

a propósito

vlw pelos outros wpt's

me ajudaram mto

Mount Sternum é os 'cycs' de thais veja o mapa no tibiabr no momento estou sem o link pra mandar

Vizly, tenho uma proposta eu FIXO o topico se você me der sua palavra de que irá atender os pedidos, o que me diz?

Logo que parar de responder irei desfixar , se for o caso.

Valeu cara , por mim pode deixar fixo eu atualizarei sempre que tiver pedidos

Link para o comentário

Vizly , Por Favor eu preciso de um wpt para lvl 50++ Knight

Meus skills sao 65/65 e sou Free ACC.Onde eu posso upar namoral. Sem muitos riscos

Sou Muito grato a qualquer ajuda.

bom cara knight free acc nao tem muitas opções a melhor opção pra voce eu ja postei procura pelo link da elf fortress e tente botar uma p.a se quiser lv fast :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.