Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

racker de ho infinito que fufa 100% atualisado

gokutiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente foi mal eu errei no desima ese e atualisade e melhor

pravas que fufa 100%

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.pngbaixaen os aquvos sao 2 o primeiro eo GC eo 2eo VItocyber pegos os 2 e cole na pasta do seu gc vai pedi para subistirtui voces colco sim ai vai nofinalda pasta do gc e procura o VItocyber ai esoclika nele 2 veses ai seu gc vai abrir sosinho :calma: agora ai

baixar aki

http://VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

po agradesao ai blz nao cai o dedo o escl nao ta pegando nao sei colocar o escal sou usuario novo

PRO RACKER PRESTA VC TEM QUE SER O LIDER!!! DA FASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico felis que gostarao pos ese foi meu primeiro posti meu prosimo sra o auto kill que fufa 100% a:festa: ai gostarao dee racker de hp infinito agradesao :nice:

gente olike do scan eu nao sei por algen pode me ensinar mas no tei virus eu juro se algen me ensinar eu arumo blz:piscadela:

Link para o comentário

:fuck:nAO SE ESQUE SAO DE KLIKA 2 VESES NO VItocyber AI SEU GC VAI ABRIR SOSINHO E VC TEM QUE COLOCAR ELE NA PASTA DO SEU GC 3 AI SO DEPOIS DE BAIXAR COLOQUE ELE NA PASTA DO GC 3 AI ESO VCSQUANTO BAIXAR VAI TERM 2 RACKER O GC E VItocyber PEGE ELES DSI E COLE NA PASTA DO SEU GC 3:rock: AI BOM JOGO

Link para o comentário

SIM FUSIONA EM MISAO GENTE FOI DIFIDIO FASER ESE RACKER VOUTAR AFUFA MAS EU MEMATE DEMOREI 3 MESE E ESTO POSTADO PRA VC ISO E A PROVA QUE O GAME GARDE DA LVL UP E AVANADO MAS O RACKER SEPRE SERAO MAS :rock: BLZ AGRADESAO AI DEPOIS VOU POSTAR O OUTO KILL PRA VCS

Link para o comentário

Testandoo....

UPE MEU PET , NAO CAI O DEDO

grandchasemaribyakamay2.png

É meu fãan ? Use isto

96053001.jpg

AJUDEII? AGRADEÇA !:yes:

18b3587.png <- Não COPIA !

Link para o comentário

GENTE EU NAO SEI COLOCAR O scan FALEI AI COMO COLOCA O scan AI EU COLOCO ELE PRA VCS BLZ SERIO EU NAO SEI ME ENSINEI AI :nice:

Mas uma coisa pro racker presta vc tem que ser o lider da fase e no pvp ta bem tem que se o lider

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.