Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sai do jogo e vai pro server sozinho me ajuda


mathick
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera cmg ta acontecendo de quando eu estar jogando sai do server do nada alguem me ajuda...

 

Kra Isso Acontece comigo as vesez quando eu to na missao Dai eu arrumo a net reinicio ela ai fika boa tenta ai Comigo fika bom quando eu faço isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro acontece comigo de vez em quando, acho que isso acontece por sobrecarregamento do gc.

Ou pode ser que a net esteja sobrecarregada, feche algumas coisa como msn, orkut e taalz

Abrassz

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é erro raro de reinstalar gc, pois reinstalei e continua na mesma buçanha.

Não é erro de missão pois o erro acontece antes mesmo de eu entrar em uma sala õ_ô

Não é erro de conexão, pois minha net é 2mb, consigo usa-la normalmente.

Já reiniciei meu modem, abri as portas e NADA!

GC sobrecarregado? desculpe, mas sempre rodou ele aqui tranquilaço,e ontem tentei entrar de madrugada, quando os servidores estão praticamente vazios, e continuava o erro! agora q está essa bobeira, e eu abro só o gc e com o game booster ainda e continua o erro chato!

E as vezes eu levo o erro 495 (estão dizendo q o erro 495 foi substituido por isso, mas já tentei fazer tudo q pedem pra tirar o erro 495 e NADA!

a única maneira é esperar um pronunciamento da lug, nada mais!

Obrigado. -Jhonny! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.