Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua opinião conta, uso ou não a sign?

Triibals
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suponha que quer dizer que use-a no Avatar? Então manolo, tp assim, ficou legal os efeitos e o tratamento, BG harmonizou com a render, só acho que a tipografia ficou um pouco estranha. Não gosto dessa fonte e ela colorida ficou boa, mas acho que podia ser uma coisa vermelha ou tipo isso, por causa do homem aranha. Está muito grande pra um avatar. O "máximo" (pra ficar bom) é 150x350. Ai você pode ir diminuindo a altura, mas a largura smp 150 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PS.

Bem galera, como eu falei, eu estou usando o PS CS2, que na minha opinião é complicado de usar, mas quando eu puder utilizar o CS5 eu postarei uma imagem bem legal, com melhor tipografia, qualidade da render, e com BORDAS. Em no máximo 6h estarei postando aqui (quando o computador com o PS CS5 estiver disponível). Mas agradeço desde já as críticas.

Link para o comentário

Particularmente nao gostei mais tambem nao está ruim mais tambem nao esta super bom!

minha Avaliaçao:tipografia ruim

Qualidade Nem

a fonte nem combinou

Efeitos Nao me imprecionou continua treinando e posta se usar por avatar ate vai né :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.