fredSexY)*** 19 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 PJautoPlay Bots para todas as raças. EE AE SM BK DL Catastrphe Como conectar 1. Extraia 2. Abra Catastrophe.exe 3. Mude o IP para o do seu server ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 4. press start proxy 5. Press start game 6. Aproveite Novas funções: 1. Minimizer 2. AutoTeleport (CTRL+A) F5 para ligar ou desligar 3. Vault Hack (Não pede senha) 4. Auto Request off 5. Autopick 6. Die event (Quando morre volta para o spot ou não faz nada) 7. No level 400 vai para a página do reset 8. Level up rules ( De acordo com o level ele teleporta para um mapa) 9. Packet log editado 10. Mais informação na aba Help Credits: Owner: astrogod Tester: chrisrox93 ==================== Agility Hack&Name Changer 4 ZhyperMu Server 1. Muda agilidade 2. spoofer de nick 3. muda GUILD 4. Muda GUILD stats 5. Mini mapa tipo o de ValleyOf Lorence (apenas para ZhyperMu) =================== WildProxy for S3Ep2 autokill, teleport e packet editor/sniffer para usar em servidores privados, basta modificar o Config.ini [Other_Official_Server] Server1=127.0.0.1 E colocar o IP que desejar. instalar loopback com o IP 10.1.1.1 e por ultimo modificar o do main para 10.1.1.1 Creditos ZergNM (autor original) Firebubble y yo.. Manzanita. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sub-Créditos fredSexY)*** Créditos: bemoveralxups ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga cunha 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Nossa belo post gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxxxxxx 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 fazendo down... vlw aew cara muito obrigado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon0106 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 vlw manow belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shockz 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 podia fazer um tutorial pro Catastrphe e em quais versoes funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 q legau aki num funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 o link do scan ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roy4lzinho 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Malz ae pro reviver o Topic ... Mas toh precisado PJautoPlay Tem como vc da um Edit no Scan ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edereder2 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 velho eu jogo munetplay É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oq eu coloko la nas parada do ip vc pode me ajuda? velho eu jogo munetplay É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oq eu coloko la nas parada do ip vc pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilera 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 eu configuro o cathastropr e coloco start game dai aparece "YOU ARE DISCONECTED FROM THE GAME", alguem sabe arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroti 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 manim comesei joga MU agora ond vejo o IP do serv q uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberton 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 quero harck que pega no mugnn mastem que se um que o gm nao possa bloquea?pq nao ta dando pra usar?o que eu baxei antes dava:o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60akee 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 E so pesquisar ake ou se n tive no google ou no yahoo, o no inffrun ou no forun online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibdib 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Agora como q faz pra fechar o Hack?pq o hack nao quer fechar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 19 Postado 13 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Qual deles? o PJ? o ícone dele fica ao lado do relógio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho beira mar 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 que mu se joga fredSexY ? e pra que serve esses hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmt 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 funciona mto bem vlw msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abragazumba 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 valew mano [url=http://www.pokeplushies.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resca123 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Powww meu mouse comeca a fikar clikando sozin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikuuu 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 vei q versao q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Perfect õ// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio95 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 seve em 99d+ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloking 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 upem meu pet por favor olha o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja agradeço :):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyvampbr 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Achei meio suspeito SEI LA PARECE MEIO MINTIROSO ESSE HACKER MAIS VALEU A INTENÇÃO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasoncoc2 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 OO ME RESPOND AE FAZENDO FAVOR COMO FASSO O DOWNLOAD SENDO Q APARECE Q O AUTOR JA TIRO??? ALGUEM ME ADD MSN AE COM VARIOS [email protected] vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados