Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitário web cheats criado e desenvolvido por mim.

thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da wc, estou ansioso para dar a vocês o meu utilitário da wc.

Eu mesmo que criou.

Ele é assim, ja que meus conhecimentos do delphi são poucos, nao tenho certeza se vai dar certo para vocês (porque para mim funcionou perfeitamente)

Ele foi criado para ajudar no login, pois muita gente (alguns) estão cansados de abrir a net e dps

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.com.br)

Idai é para entrar com mais facilidade.

[down]

[/down]

[down]

[/down]

[down]

[/down]

Esse downloads acimas estao 85% funcionando para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma coisa a dizer..

primeiro - por que eu abriria um programa pra logar em um site se e muito mais facil e confiavel logar no proprio site?

Segundo - critica construtiva tu fez um app em nome da webcheats mas nao colocou nem um icon?

Tereceito - critica construtiva - como pode fazer um programa e inserir login para o pessoal usa-lo?

É isso ai sao apenas dicasque ficam se gosta .

Link para o comentário

Cara amenos que tenha sorcer sera fechado. Eu acho que ninguem seria bobo de cair no truke do kl cara

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

na boa.... sem desmerecer trabalho dos outros:

-melhore seu portugues ( não que o meu seja perfeito, mas aprenda conjulgar verbos ! Estamos na internet e nao numa aldeia indigena );

-POSTE A SOURCE e nao somente o trabalho pronto;

-Só divulgue algo, quando tiver certeza ke esta totalmente funcional, nao adianta postar um programa amador que 'talvez' funcione;

Não to desmerecendo seu trabalho (eu incentivo novos programadores), mas essas sao apenas coisas basicas pra um topico como este.

flw, abraçs

Link para o comentário

Eu decompilei o projeto para ver se tinha algum código malicioso, são três eventos.

O button1 (clique aqui primeiro) só mostra algumas mensagens.

O button2 (Entrar) mostra a mensagem "Bom divertimento XD" e abre a página http://www.webcheats.com.br

O button3 (que não aparece) só abre a página http://www.webcheats.com.br/forum/login.php?do=lostpw

Tudo indica ser seguro, mas o programa não funciona (não faz login) e você leva mais tempo fazendo isso tudo do que abrir o IE/MF e entrar na WC ou então criar um atalho no desktop...

PS: Não é permitido publicação de material sem source nessa área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.