[MPGH]Blood 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ah que triste ja e meu ultimo ano na escola me lembro da 5ºserie onde eu brincava de pega-pega em volta de toda a escola e hoje ja e meu ultimo ano e esta cada vez mais proximo de acabar...que triste...pra que ainda tem muitos anos pela frente aproveite, porque depois a saudade fica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melancia157 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 KI Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Repete de ano e fica mais um então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 é mano fas que nem eu roda +1 +1 +1 fica para pegar as minas .. - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Que bom pra vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12.216 Postado 30 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Parabens Champz que um doce? Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 KKKKKKKkkkkkkkkkk eu torsendo k o ano acaba vc kerando acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bem Nunca vi alguem que goste tanto de ir a escola''' eee ne escola deve ser legal'' Q pena q quase nunca Vooooooo asuhasuhashuashuauhs Zuera'' Escola e legal Rui e estudar':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smiley. 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Repete de ano e fica mais um então. euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Parabens Champz que um doce?² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris ~ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Faz uma facul de medicina e fica mais 5 anos estudando (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Quebom! Agora quer um chocolate? '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aff vao tomar no cu parem de zua ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 31 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 respeito em primeiro lugar. deixa o cara se expressar;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garugon 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nossa meu utimo ano na escola mesmo so fiz merd** so pra me vingar dos professores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu n vo ter saldade eu vou ficar com vantande de dormir isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados