TeiusxD 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Galera vou explicar como fazer Otto Shot: Aqui está um video para verem como é; Aqui o tutorial; 1º Vá em praticar com algum carinha que quando cai ataca pra frente (com espada). 2º Leve o Inimigo para um bloco que dê para cair. 3º Fique MUITO PERTO dele e caia e bata rapidão, você irá bugar e voltar para cima, então faça o processo denovo até ele ficar no fatal, depois disso da um critical nele e mata. Créditos: ????? Agradeçam :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Bom bom eu ja sabia, demorei pra aprender mais depois que você consegue fazer 30 combos sem erra já era (: Bom tópico. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Metade do GC sabe sa teoria ¬¬ Eu consegui algums vezes, mas um cara sem coordenação motora e com teclado de notebook é **** Bom tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Bom tópico, mas eu também já sabia, uns cara do gc me ensinaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 1 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Não são "todos" que sabem. E o tutorial é simples e só exige a pratica :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 So vicio em otto shot ^^ Teve uma vez que fiquei uns 2 minutos em otto em um cara. Ele saiu da sala e me chamo de hack :D Otimo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 So vicio em otto shot ^^ Teve uma vez que fiquei uns 2 minutos em otto em um cara. Ele saiu da sala e me chamo de hack (E tu nao ehacker nao?) Otimo Topico eu nao sabia isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubarita 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 ow cara eu nao consuigo ele vai duas vez mais ele nao vai mais q isso :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Good Tópic Eu já sabia disso Aprendi sozinho Mais ainda eu erro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubarita 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 alguem me ajuda eu nao consuigo faser isso so da 2 vez tem como explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 2 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 alguem me ajuda eu nao consuigo faser isso so da 2 vez tem como explicar melhor? Seguinte cara, você tem que ficar bem perto e fazer seguidamente o processo: Chegue perto dele Clique para baixo e Z bem RÁPIDO, ele vai bugar e voltar Faça denovo ate cansar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FsT] Bee. 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 bom kra não é pra me gabar eu eu aprendi a fazer otto shot sozinho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Ja sabia, consigo fazer isso com todos os chars que dão, sou 97% no PvP (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Eu nao sabia xD agora sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ache123456789 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 ah eu tbm ñ consigo e nem quero aprender so nob nessas coisas ^^:o:o:mad::confused::confused::p:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Bom tópico agora aprendi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Um bom topic (tudo bem que eu ja sabia) pros que tão com dificuldade é simples vc tem que apertar baixo+z quase ao mesmo tempo um detalhe: tem que ter uma pequena diferença de tempo entre um e outro caso contrário vc vai cair na sessão normal (uma dica: tentem aprender com feiticeira e cavaleira que sao as mais fáceis) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Soldier 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Nossa! Nem eu sabia que tinha isso! ^^ Vo testar aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Aprende a fazer com a cavaleira q é 43035982593 mil vezes mais fácil do q os outros e depois tenta fazer nas outras classes ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 pra qm n sabe ele explico direito vctem q aperta pra baxo quase junto de z e repita varias vezes isso serve pra destruir bonecos é otimo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 lol com joy to key é mto facil so sei de cavalera msm e dificil bem com esse teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados