Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editar Player/Acc em OT Global

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera primeiramente você vai ter que usar o server SQL (não tem pasta ACC nem pasta PLAYER), vou falar aqui como editar as coisas nesse server sem noção.

Serve para os Globais de 8.22

Todo server SQL deve ter isso, o XML chama XML por que todos os arquivos são baseados em XML, ele é o mais comum e fácil, porém esses novos OTs são sempre SQL então tá ai:

Tutorial

1º Abra a pasta do seu OT (EX: ~~\OTs\Servfull8.22)

2º Execute o arquivo sqlitestudio-1.0.0-b6 , bom não sei se é sempre igual, mas execute o que tiver com sqlitestudio no começo.

3º Irá abrir uma tela assim(vai aparecer uma mensagemzinha é só clicar Close), nessa tela, vá lá em cima e clique em Databases depois em Add Database.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4º Depois disso Irá aparecer uma telina com 2 barras para escrever, a primeira você coloca qualquer nome para o seu Database, e a segunda você clica na pasta com o negocinho verde e seleciona o arquivo que termina com db (database), EX: serverfodao.s3db.

5º Depois disso clique em OK e pronto, seu Database foi adicionado ao programa, mas agora vou mostrar como editar os PLAYERS, vamos lá, clique na flechinha pra baixo de "Tables", irão aparecer 19 subtopicos lá dois deles eu vou encinar a mecher, os outros vocês decifram, agora para editar os players clique 2 vezes no subtopico Players.

6º Depois disso irá abrir uma Janela, vá la em cima terá algumas partes, estará em Structure, mude para Data, lá você saberá tudo, tem account, level, maglevel, skills...

Ai você edita do jeito que quiser.

Na parte de Accs é a mesma coisa, só que tem algumas coisas meio estranhas, isso nem eu sei, mecha no que você sabe somente.

OBS: Depois de ir em data vai ter 2 negócios: Grid View(para você ver todos listados), Form View(você seleciona um player e vai lá que terá todas opções do char pra você editar)

Créditos: TeiusxD

Agradeçam. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
ow mas como dexa uma pessoa GM???????

se souber me responde pliss

:)

Você deve ir na area de players, dai vai ter la, o nome do player <<, dai procura a parte do Acesso que seria "access" dai em baixo vai tar o access do player, clique duas vezes e coloque 3, pronto ele virou um GM.

Sobre o negocio de baixar, sempre vem com um destes quando o server é SQL

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

vllw's agora meu ot rula... jah fiz 2 eventos de tutor ^^ ... eu e meu irmao somos os hoster jah era flw's vlw's

Oque quero no meu ot

(x)20 Player On

(x)30 Player On

(x)40 Player On

(x)50 Player On

(x)100 Player On

(x)150 Player On

( )200 Player On

(x)Area Vip

eu baxei e quandu eu vo abri fala assim abrir como

ai eu n sei qual eu coloco

Ajuda Plix :) :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.