-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
P.C. 0
Bem vejo que muitos aqui no forum usam hack para jogar crossfire!
Só quero saber qual é a graça de jogar um jogo como esse que pra mim é um jogo de estratégia, ação e tiro.
Bom não se vocês sabem, mas o Cross Fire Brasil pode ser banido a qualquer momento muitos países já pediram isso.
Me expliquem como vocês vem graça matando o povo com facilidade pra daqui alguns meses ou até dias vocês pararem de jogar por vontade própia ou por serem banidos!
Porque não jogar sem hacks vamos ver a graça do jogo!
A graça dele é poder matar o seu inimigo não é isso leva adrenalina não é?!,mas como vamos ter ela se estamos usando hacks e ai somos superiorer ao nosso inimigo ou a gente é muito rapido ou ele não me ver,so queria que vocês tivessem conciência do que estão fazendo ou bye,bye cross fire brasil!
Um abraço a todos só pra deixar claro não tenho nada contra vocês so fiz esse topico porque queria saber qual é a verdadeira graça de jogar cross fire com hack!
Não quero ofender ninguem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados