Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual é a graça?

P.C.
 Compartilhar

Pergunta

Bem vejo que muitos aqui no forum usam hack para jogar crossfire!

Só quero saber qual é a graça de jogar um jogo como esse que pra mim é um jogo de estratégia, ação e tiro.

Bom não se vocês sabem, mas o Cross Fire Brasil pode ser banido a qualquer momento muitos países já pediram isso.

Me expliquem como vocês vem graça matando o povo com facilidade pra daqui alguns meses ou até dias vocês pararem de jogar por vontade própia ou por serem banidos!

Porque não jogar sem hacks vamos ver a graça do jogo!

A graça dele é poder matar o seu inimigo não é isso leva adrenalina não é?!,mas como vamos ter ela se estamos usando hacks e ai somos superiorer ao nosso inimigo ou a gente é muito rapido ou ele não me ver,so queria que vocês tivessem conciência do que estão fazendo ou bye,bye cross fire brasil!

Um abraço a todos só pra deixar claro não tenho nada contra vocês so fiz esse topico porque queria saber qual é a verdadeira graça de jogar cross fire com hack!

Não quero ofender ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@topic

Concordo com o gustavo. Muitas pessoas não pensam assim, é muito difícil, ainda mais brasileiros, que ja não são um povinho muito amigável. É claro, existem muitas exceções quanto a isso, mas pode ver.. nos jogos de tiro, você mata um.. que seja canadense, ele fala que seu tiro foi ótimo e não reclama, já quando você mata um brasileiro, ele fala "ahh seu filha da pu** noob, hack, etc.."

Essa é a diferença.

@Gustavo5066

Btw, adorei o tratamento do seu avatar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.