Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click By -BRaphael-

Posts Recomendados

Seguinte gente esse é meu primeiro post e eu nao sei c eu deveria postar na are de tutoriais ou na de cheats pq e um tuto mais ao mesmo tempo e um programa entao resolvi postar aki mesmo na area de cheats caso esteja errado algun moderador poderia mover pra tutoriais

Vamos ao que intereça começando primeiro voce tera que baixar o programa Auto Click :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Configure Como Na Imagem A Baixo.

P81o9-4e42fd.jpg

abra a o programa deixe tudo como esta so marque a caixinha smart click.

Depois aperte f4 e vai aparecer algo pra voce apertar record ai aconcelho voce a tirar um ss da parte onte voce da Ready ai voce clika en record e arrasta acruzinha ate onde o botao ready fika ele e bem grandao lembrando que voce clica e nao solta como c fose arrastar algo e so solte encima do botao ready o dificiu e quando acaba a partida voce tem que tirar print do resultado por en tela xeia aconselho apontar com o dedo onde esta escrito exit para sair do resultado no final do jogo fexe a imagen e dps arraste a cruzinha para onde fikara o botao exit ou seja pra onde seu dedo esta apontando clique en f4 e pronto va no jogo deixe a ceta encima do botao ready e aperte ctr+f3 e va durmir ou fazer qualquer outra coisa enquanto seu char upa e ese programa evite que voce seja kikado do jogo por Inatividade.

As Imagens que Vocês Vao precisar sao essas abaixo.

zYMS0-4e42fd.jpg

zYPm9-4e42fd.jpg

Video Aula

By: -BRaphael-

Créditos

-BRaphael-

-Loord-

Não Esqueça de AGRADEÇER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.