Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criar seu GunZ, Acrescentar Mapas, Criar seu WebSite, entre outros...

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

consegui entrei no server mas quando eu entra a primeira vez:na sala, me logo...

ele miniminiza e aparece o erro do match server, só vc colocar ´´Usar Conexao Confiavel´´ e clique em ok e maximinize o gunz aberto. ai funfa, mais to com um problema... é preciso toda hora q entra abrir esses tres itens ?e mais um problema, passei os arquivo pro meu irmao e o server n aparece ele tem q instalar tudo oq eu instalei ?n tem um jeito de instala o gunz e só ai pega ?agradeço des de ja

#Edit#

sim claro, se eu conseguir resolver todos esses problemas acima sem problema:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

@Yourkzin.

Você deixou o arquivo coromper e por isso não logou, você terá que começar o GunZ tudo de novo, pois o seu Sever Files corrompeu, baixe-o de novo, e começa o processo tudo de novo.

Se você não tivese mechido no primeiro problema eu conseguia solucionar, mas agora nem rola.

@Parmesão.

Arquivos consertados, pode baixar, troquei o link.

Acho que todos erros foram resolvidos.

Abraços,

Qualquer erro me avisem!

9027om.jpg

Link para o comentário

Ei cara muito bm os arquivos downloads ativos tudo na perfeiçao tópico bem explicado com todos tutoriais que precisam, tentei fazer meu gunz 1 vez e nao consegui ai vi seu tutorial, e segui passo a passo e agora eu consegui, muito obrigado amigo, vou te agradecer, se eu precisar de algo venho aqui falar, so falta personalizar meu gunz, colocar o inicio e colocar os itens no shop, mas isso eu ja sei fazer, obrigado.

Link para o comentário

@zaguii.

Tutorial abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adicionando itens ao seu GunZ

@Decency.

Obrigado pelos elogios, fico feliz que já esteja na fase final.

@hotyuri

Fico feliz que tenha gostado do meu tópico!

9027om.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Heey' eu consegui fzr tudo certinho mais quando eu abro o gunz pra entrar no servidor o servidor não aparece, o MatchAgent1 diz o seguinte erro: [03/14/11 21:38:35] Failed to connect to MatchServer (err:-1)

[03/14/11 21:38:35] Reconnect to MatchServer

oque eu façoo ? só da esse erro !

Heelp-me plz

Link para o comentário

aqui quando eu abro o arqui the duel que veio quando baixei o gunz client n muda de nome fica como the duel porque?

o erro do agent mach se não me engano é porque o machserver tenta achar a fonte de dados GunzDB mas tem muita gente pode Gunzdb, ve se não é esse o problema

Link para o comentário

Ah alguem pode me ajudar.

Quando vo instalar o SQL 2005

Ele pede um MSXML só qe na hora de instalar esse MSXML ele fala q meu processador nao tem suporte a esse pacote de instalação \:

Poo ajuda eeu. Keero jogar meu prooprio gunz (:

Ajudem-me: Contado ~ [email protected]

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.