yahazu 213 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Takeshi Shudo ficou conhecido pela série 'Pokémon' Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon. Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos. Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções. Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo. ------------------------------------------- fonte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------- Notícia triste, severamente triste. Pokémon foi o marco inicial de animes que continham um aspecto diferente no parâmetro de entretenimento. Tanto que foi um dos animes mais divulgados no Brasil, e um dos que mais tiveram lucros em produtos externos, como brinquedos e acessórios. Eu gostava particularmente do mundo pararelo e feliz que tinha em Pokémon. Era como se nada de ruim pudesse acontecer a ponto de o anime ser estragado. Um roteiro simples, mas uma inovação imensa. Enfim, fico triste saber disso. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpmn 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Que triste isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bom, não sei direito como ficará a exibição de Pokémon. Nem imagino se mudará a originalidade e autenticidade do anime, mas pelo que divulgaram, tudo correrá normal. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Hmm, e a nova Série, o "Pokemon Best Wiches"? Vai ser assumida por outra pessoa? [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 nossa =/ fico preocupado do que será da série, até hoje me lembro de quando era criança e eu assistia pokemon na tv a cabo e eu ainda colokei nome pidgeotto em 1 cachorrinho meu que triste isso PQP pq se tinha q posta isso?T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Pelo que soube, a série não irá terminar assim. Até porque Pokémon virou mais que um anime, e passou a ser algo promocional. Então é viável que os produtores deem continuidade no trabalho, e mantenham o roteiro. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Nossa Man que triste , eu me lembro que asistia pokemon desde Pikeno--'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Lamentável de fato.Pokemon é um anime que de fato,marcou histórias e comoveu infâncias de várias pessoas.Se Echiro Oda morre-se,AAAALÁ,viraria um robô.Sem vida,infância jogada fora D:.Mas com uma história de vida bela. Apesar do tempo passar,viver é essencial.Vale apena viver mais um pouco. Bem,apesar de parar de seguir Pokemon na atualidade "Primeiro torneio que Ash consegue completar até o final,finalmente,depois de décadas,ele encontra um FDP sobre um novo continente."E aí estamos.Melhor serie 100/100 D: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zec_Kyon 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ele paro já na segunda temporada faz tempo que ele saio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ainda bem que não vai acabar A serie (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ele nao morrer so evoloiu,mesmo assim vai embora o grande criador de desenhho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Minha série preferida quando pequeno, coitado do kra, Mais para aqueles que ainda veem pokemon a seriedeve continuar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred36 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 que fato triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nossa mano,fiquei chocado :l . Pokemon marcou minha infancia,tenho uns 300 cards.Valeu cara.Meus Sentimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 @Zec_Kyon Tá explicado pq apatir dai fico meio ruizinho (mesmo assim o anime até de hoen ficou muito bom) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipodlotos 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Que paia o criador do primeiro e melhor anime morreu vo choraaaaa BUAAAAAAAA!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 e agora o que sera do pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsreggae 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aff man adorava pokemon agora acontece essa tragedia mais ainda bem que a serie nao acabo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoiki 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu Chorei muito quando Soube da Noticia, Mais ainda bem que Ainda Continuará Pokémon :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Triste Mesmo :chorando: Pokemon foi a infância de mta gente... Me lembro que assistia Doraemon quando era criança e o autor morreu junto com o anime e o manga que pararam de ser produzidos... Mas na minha opinião Pokemon infelizmente morreu a mto tempo! É so olhar para as duas ultimas gerações que tu vai perceber Me choquei nessa ultima onde tem um Pokemon que parece um MegaZorde!!! R.I.P. Takeshi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados