Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morre criador de "Pokémon"

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Takeshi Shudo ficou conhecido pela série 'Pokémon'

1690855-3233-atm14.jpg

Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.

Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.

Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.

-------------------------------------------

fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------------

Notícia triste, severamente triste. Pokémon foi o marco inicial de animes que continham um aspecto diferente no parâmetro de entretenimento. Tanto que foi um dos animes mais divulgados no Brasil, e um dos que mais tiveram lucros em produtos externos, como brinquedos e acessórios.

Eu gostava particularmente do mundo pararelo e feliz que tinha em Pokémon.

Era como se nada de ruim pudesse acontecer a ponto de o anime ser estragado. Um roteiro simples, mas uma inovação imensa. Enfim, fico triste saber disso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa =/ fico preocupado do que será da série, até hoje me lembro de quando era criança e eu assistia pokemon na tv a cabo e eu ainda colokei nome pidgeotto em 1 cachorrinho meu que triste isso PQP pq se tinha q posta isso?T-T

Link para o comentário

Pelo que soube, a série não irá terminar assim. Até porque Pokémon virou mais que um anime, e passou a ser algo promocional. Então é viável que os produtores deem continuidade no trabalho, e mantenham o roteiro.

Every man has to die

Link para o comentário

Lamentável de fato.Pokemon é um anime que de fato,marcou histórias e comoveu infâncias de várias pessoas.Se Echiro Oda morre-se,AAAALÁ,viraria um robô.Sem vida,infância jogada fora D:.Mas com uma história de vida bela.

Apesar do tempo passar,viver é essencial.Vale apena viver mais um pouco.

Bem,apesar de parar de seguir Pokemon na atualidade "Primeiro torneio que Ash consegue completar até o final,finalmente,depois de décadas,ele encontra um FDP sobre um novo continente."E aí estamos.Melhor serie 100/100 D:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Triste Mesmo :chorando:

Pokemon foi a infância de mta gente...

Me lembro que assistia Doraemon quando era criança e o autor morreu

junto com o anime e o manga que pararam de ser produzidos...

Mas na minha opinião Pokemon infelizmente morreu a mto tempo!

É so olhar para as duas ultimas gerações que tu vai perceber

Me choquei nessa ultima onde tem um Pokemon que parece um MegaZorde!!!

R.I.P. Takeshi!!!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.