jiuliopo 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Olá. Então , testei umas C4D's só treino mesmo . Ta ai . Sign: OBS: Não to em casa, e to sem tipografia , por isso não tem na foto ; ) ' Criticas São bem vindas ' Abrazz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan_hey 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara eu ñ tenho moral pra falar de vc mas fico muito poluida a cor está muito forte chama a atenção até de + vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsarahx 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 c4d's legais. ficariam legais em uma outra sign mais bem trabalhada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 rsrs' Só faltou a Tipo mesmo ;/ ' é que eu não to em casa , ai nesse pc aqui quase não tem , e eu so vou baixar amanha ' Valeu os elogios ' Abrazz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Man; Cores super fortes, nem fluiram iluminação até que ficou boa, tipografia cairia bem, blz? continue treinando. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 As cores ficaram muito fortes! A BG ficou precaria. Faltou a tipografia. Você não deu um ponto de Ilu. Ficou bem iniciante essa. Continue treinando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu'1551832411 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 A cores ficaram mto forte man A iluminação fico fail =/ Tipografia fico +ou- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Faltou só a tipografia. Não gostei das cores Meio que até dói o olho quando ve sabe? O resto gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Pois é ' Eu percebi as cores . Fico fail mesmo ' Vo tentar melhorar no proximo ' Abrazz' ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triibals 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Eu gostei mas as cores ficaram muito fortes, a iluminação ficou boa, os c4d's foram bem utilizados, e a tipografia ficou mais ou menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpmn 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 1. Tipografia: Não contem, deveria por 2. Iluminação: Mais ou menos 3. Bordas: Outra cor era melhor 4. Efeitos: Gostei 5. Minha opinião: C4d nem curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados