Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truques bem legais ,vale apena conferir de verdade

Posts Recomendados

Hideing lugar secreto:

---------------------

Na ogiva ir para a equipe Bravo e vá para o canto com alguns tijolos quebrados (perto de um local)

com uma faca e continue indo para a esquerda e direita até que você vê a tela e apenas shakeing

seguir em frente até passar.

Fácil mata:

-----------

Eu não estou certo de que lado você tem que estar ligado para que este work.I acho Bravo. Bem, para começar

mata fácil, sair, ir para a direita após o carro e passar as coisas de carga. Não

deve ser um carro do outro lado. Por trás disso é o ponto de respawn inimigo. Se você correu,

lob algumas granadas e obter algumas matanças fáceis. Eu tenho 2 Multi Kills e um 5 matar um com esse

truque.

esconderijo secreto:

-------------------

Incognito

Ir para Junk Flea e estar na equipe que há uma escada quebrada. Puxe uma faca e

permaneça à esquerda sideand você vai chegar ao próximo. Em seguida, atirar a merda fora de

pessoas com o seu sniper.

Dica:

Ok, no mapa Junk Flea, não tenho certeza qual dos lados para fazer isso, mas, há um partido,

área inacabada escada acima grorund. Para levantar-se, tudo que você tem a fazer é agachar, salto e,

avançar o tempo todo. Comece correndo, em seguida, agachar-se suplente e até jume

você está no topo. Quando você parar de tremer, você sabe que está no topo. Eu tenho meu próprio

clã. abcs123s. Os requisitos são sargento pessoal e 0,75 k / d ratio. Todo o crédito vai para

mim. Eu criei a cerca de 5 vídeos no youtube sobre isso, cara. pulga falhas lixo. Todo o crédito

vai para nós. abcs123s. Meu nome no jogo é alpha629.

Obter qualquer arma sem nivelamento por cima:

--------------------------------

Escolha as armas ou o item acima da arma ou granada / Armour então você deseja abrir o

mensageiro. Clique sobre a arma que você quer e então você deva ter condições de comprá-lo pressionando

no botão de compra.

Boas armas de partida:

----------------------

Se você está apenas começando e todos são Fraging lhe mal, bem, então seu noob. Mas

com o meu edvice você vai fazer melhor. Primeiro não entrar em batalha imediatamente, quando você

início você terá 9000GP, que é mais do que precisa. Vai comprar um AK-47, qualquer arma, uma

granade que irá definir o seu apponents no fogo, e uma granada de fumo. Então cusomize sua

AK-47 com um âmbito alargado e uma revista, não se de um silenciador para arma diminui

alimentação. Em seguida, personalize sua espingarda com uma revista alargada. Vai comprar um capacete que

protegerá tiros na cabeça e alguns gogles para que você possa ver mais claro através da fumaça. Agora você

pode ir para a batalha, não vá para um exército de um homem a menos que são mais de um experenced

jogador. Capture the flag é provavelmente o assassino fácil, ficar em sua bandeira equipes e esperar

para um inimigo para vir, use sua arma, principalmente, o seu assassino fácil.

cavaleiro da água:

------------

Corra até a parede e, ao mesmo tempo, rapidamente pressione [Prt Scrn]. Quando você vê a água,

pare de pressionar [Prt Scrn] e agachar por um momento quando você chegar perto do topo da

da água.

Dica:

-----

Se você pular em cima de uma cabeça de inimigos e matá-los parar e quando eles respawn

se não passar logo você estará em sua cabeça quando elas desovam assim você pode matar

agin-los.

Snow glitch vale:

-------------------

Você vai para a grande torre ir pelas escadas e vá em amarelo entre os pólos e obter

sua faca e cair sobre o muro magro e faca na parede e quando você vê um pouco

parte da execução do metro em direção a ele e vá de metro funciona melhor durante o espião

modo de caçar.

Escondido tiro mancha no mapa Brushwood:

--------------------------------------

Esse local escondido no matagal é o melhor para chegar se você está no Bravo Team. Se você

ir até o corpo principal do avião de carga e vire à esquerda para a cauda do avião, você deve

consulte um dos lemes da cauda escondida por um monte de galhos. Vá para o lado e você

Será no local escondido. Eu recomendaria usar uma arma silenciada ou então

poderá ser encontrado. Você também pode agachar-se para uma boa medida. Meu nome é hiddenenemy,

Eu sou o posto de cabo, e eu estou muitas vezes no Waverider neve, vale, duas torres,

e mapas mato.

Esconda-se no caminhão:

-------------------

Em mísseis, há um caminhão perto da entrada do prédio de mísseis. Receba no capô

e agachar, depois vire à esquerda e à direita, enquanto ainda agachado. Eventualmente você vai ter

para dentro. Você pode andar no carro, ea coisa legal é que você pode ver e fotografar

não posso sair dela, mas. Só não lançar granadas e eles podem atirar seus pés. Assim

você deve estar atrás de um volante. Eles são as únicas partes do caminhão você pode ver.

Sob o solo:

------------------

Em muitos mapas existem espaços lttle que permitem que você basicamente queda de sua morte,

mas se você usá-lo sabiamente e apertar os botões certos, do que você vai encontrar-se em um

ótimo local para atiradores de elite e aqueles que não gostam de levar um tiro. só que eu só revelam

uma dessas falhas para você.

No mapa "Junk Flea", há dois tanques (ou o que parecem ser reservatórios) que você é capaz

rastejar no meio. se agachar no lugar certo, então você vai cair.

Uma vez que você começar a cair, toque em "W" e "S" os dois simultaneamente e repetidamente, então você

será tanto invencível e invisível.

Escalou:

--------

Ok pessoal ouvir pulga junho ir para a escada quebrada na plataforma ao lado do túnel.

quando você chegar lá, pegue sua faca e pressione agachar e ficar até chegar ao

superior. em seguida, chegar ao terceiro degrau e, em seguida, executar o na plataforma. quando seu chute ep

algum burro.

Become a Legend:

----------------

Regras de se tornar um profissional no Combat Arms ou quaisquer outros tipos de jogos de tiro multiplayer.

1.Know seu entorno - Isso tudo depende de sua experiência de jogo dentro do jogo.

Saiba onde o time adversário na maior parte dos ataques.

2.Ask os prós - Quando você vê um jogador muito experiente, sempre pedir-lhes dicas úteis.

Ataques 3.Suprise - Sempre tente surpreender seus inimigos em vez de acampar e esperar

lhes a cabeça em sua direção. Esta é uma maneira eficaz de bater sua oppenent.

Sempre que você ver o seu oppenent indo em uma direção específica sempre ir por outro caminho

sem ser invisível como você backstab-los. (Usando uma faca é sempre pro).

4.Wealth - Ter muito dinheiro também é outra vantagem que você não só pode gastá-lo

em armas, mas também gastar granadas. (Algumas pessoas podem dizer granadas são para noobs,

acho que é ele que não é verdade.) depende de muitos que você joga.

5.Backstabbing Silence - Você às vezes acho que é um pouco quieta demais durante o jogo.

Transforme o seu volume, quanto maior, melhor (som Surround é muito eficaz.)

6.Disable los Grenades - Muitas pessoas não sabem disso, mas você pode realmente desencadear uma

granada enquanto voa pelo ar. Isso pode ser muito eficaz, sempre que a sua equipa

fica irritado com o garoto que está sempre um spam granadas por toda parte.

Basta olhar para cima e sempre que há uma granada sobem no ar para você, incêndio em

que fazendo-a explodir no céu. ATENÇÃO - Esta é uma habilidade muito difícil de aprender,

profissionais nem sabem esta habilidade / não pode fazê-lo.

Secret esconderijos. PE 1:

---------------------------

Ok ... então eu encontrei um par de esconderijos / Defens para mapas guarantine. Em junkflea ir

até a casa que está mais longe dos dois silos.

Suba as escadas para a coisa varanda. vire à direita e vá sob o teto baixo.

em seguida, ir um direito littlebit como u estão lá e se levantar e correr na esquina. (Certifique-se

u que são sempre um littlebit sob o teto baixo), uma vez u levantar explodir a merda da

:-) Infectados> (as pessoas sabem muito pouco essa coisa tão u deve ser seguro!

Escondendo local:

------------

você precisa estar bravo por isso em fle lixo vá para o prédio que está do outro lado da

aquele com uma escada quebrada e ir no primeiro andar há armários irá me em ambos os lados

ir para o lado direito e walke para thr direita e à esquerda até você vê a tela ficar preta, em seguida,

avançar um pouco e agora você não pode ser visto, mas vc pode ver e fotografar gernades usar apenas não

ou facas aqui.

Secret esconderijos. EP 2:

---------------------------

De volta com glich novo ... Quero dizer glich 100% livre esconderijos: - /

Em ogiva, há lotes de contêineres em torno de um caminhão. Ir nas caixas perto de um contentor,

e depois pule no contêiner. Não existe um recipiente com as portas abertas no topo.

dirigir-se à porta e enfrentá-lo. Puxe a faca ur e pato e, em seguida, executar a porta com

shift pressionada e pular até u chegar na porta. em seguida, saltar sobre o recipiente no canto

e sobreviver à guarantine: D OMT (One More Thing) pros geralmente sabe que essa coisa tão jogar

contra noobs XD.

Escondendo local:

------------

Em Shortfuse ir para o escritório e pela grande janela há um espaço por alguns armários ir

entre elas e disparar contra o povo de fora da janela, mas sempre tem um silenciador ou você

será encontrado facilmente.

Lixo esconderijo pulgas:

----------------------

Em pulgas lixo do lado do túnel azul existe um pequeno canto você pode se esconder lá.

No corpo a corpo só esconder neste canto, em seguida, atacar qualquer um que veja o que há mais chance

o inimigo irá morrer se esconder nesse lugar durante o tumulto só.

Esconderijo:

-------------

passos muito simples na febre da cabine em fireteam dentro da cabine há um tipo de

cozinha com armário vá para a esquerda do armário batê-lo com uma faca 9 vezes e executar

para a frente quando você parar runing que toda a sua energia desceu crouch e dentro do seu

você só vê o bodie zumbis e os pés, mas ele vai matá-los se você atirar-los na

Esperamos u bodie desfrutar.

Árvore de Stand:

-----------

estar perto da borda da torre, no terceiro andar do Snow Valley. correr e saltar para o

árvore e você pode ficar sobre os galhos camoflouged da outra equipe.

GOSTARO PESSOAL?DA UM UP NÃO CUSTA CASH :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.