Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre lvl!

99728848
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos falar sobre lvl o meu é lvl:

User : Lass : 75 : 11176 atack: 9567 def

Quem vai passar to terminando de upar meu sieghart pro 75 ele esta lvl 60 e esta quase mais forte quanto Lass

screen shot: É só clicar na estrela que você vê o maior player do GC :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nb ;DD

:lol::lol:Sou amy user lvl 75 7k de atk 6k de defesa e 5k de hp ;PP :emo: no max vc deve ser lvl 30 e olha la UAHSuaSHasuhasUH :lol:

seu nb pq agora seu atk/def almento? cara tenhu dó d vc tu é tão nb q todo player de gc com algum conheçimento sabe que quando for fala de atk/def/hp se escreve ex:7k=7.000 ou mais tu é tão nb q nen sabe disso otra coisa aprende a joga gc pra depois querer sair "metendo manha" por ai fmz lek seu nb ;DD e se vc se acha o maior player do gc o q diser do meu colega no gc q tem todos os chars lvl 75 full cash cada menos o dio lvl 56 ainda se tu é o melhor ele é o q? o supremo player do gc então seu nb ^^ vai upa seus chars pra 1 lvl desente primeiro se duvida tu nen deve ter o jin ainda e deve ficar flodando no mapa mundo tipo "ME AJUDEM COM O JIN DOU FK'S" aUASHuasHusaHusaHausaushsauasHua bom por isso ja falo ñ vou vim mais perde meu tempo nesse topico inutil plz algum mod manda esse topico pro lixão ^^ :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

-Kayque.;2551003'][OMG] Eu tnho um Lass 75 com 10.000 atak e 7' date='000 de def [totalmente cash']

Kra eu to acahando que vooc ta mentindo, esse teu lass deve ser no minimo level 55, 56 por ai.

kkkk full cash aahsusahu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.