Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[info]hack t.k.o

Posts Recomendados

tava aqui no web cheats e vi isso .

Já corrigi o Problema do T.K.O, foi complicado porem Problema corrigido com a ajuda de outro membro do Forum aqui mesmo.

De qualquer forma estamos com medo de colocar a todos e dar o mesmo problema da ultima vez e gastar a madrugada toda trabalhando a toa.

Por isso fiz essa enquete para saber a opnião de todos. Dessa forma irei decidir se Vale ou nao a Pena, vivemos em uma democracria e os votos serão computados, lembrando que irá valer votos de pessoas com mais de 70 post que sao pessoas ativas no FORUM.

O que devo fazer?

Sei que estou na área errada, porem essa é a unica area que tem quase 400 pessoas online assim conseguirei decidir rapidamente sobre o que fazer!

PS: NAO ADIANTA MANDAR PRIVATE MSG POIS NAO ENVIAREI UNICAMENTE PARA AS PESSOAS QUE PEDIREM, JA ESTOU AVISANDO!

APENAS OS VOTOS SERAO VALIDOS SE QUEM VOTO RESPONDER O TOPICO FALANDO O MOTIVO QUE QUER QUE EU COLOQUE!

ENTÃO GENTE VAMO PARA DE SER NOB PELO MENOS UM POUCO PRA QUE USAR OPK E TELEKILL O HACK NÃO FICO UMA SEMANA , AE SE VC QUISER QUE ESSE HACK SEJA ATUALIZADO MAIS VEZES ENTÃO PARA DE USAR A PORRA DO OPK E TELEKILL NÃO PRECISA DISSO MANOO .

SEI KE TEM UM TOPICO IGUAL A ESSE MAIS TEM KE FAZER MAIS PRA AS PESSOAS CONPRIENDER KE NAO E PRA USAR O OPK E O TELEKILL

Seguinte , eu concordo com você cara , pq. se toda vez acontecer isso , e ter que modificar td. de novo é difícil ! pessoal tem que colaborar também né. só que eu pergunto : Não tem como desativar de vez o Telekill e o Opk ?

Espero que você posta ai o download do hack , abraços.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara si for verdade quero o tko por que sem ele nao sei joga , kk

com ele tem a graça de joga , nao uso telekil ou opk so uso ele normal é o melhor que tem ,

posta pra nois , por favol , tudo mundo vai agradece , obgd , si consiguiu voce é o cara ,

abraço

Link para o comentário

Amigos... com todo respeito numca fui de ofender ninguem aqui na WC

Respeito a todos que postao hacks sao maneiras de ajuda o forum

porem ultimamente tem tido muitos fakes dizendo que sao amigos de adm's da WC...

Muitas vezes sao mentiras nao que seja o caso porem acho que se ele realmente tive-se

feito a atualizaçao ele nao postaria aqui uma pergunta e sim postaria o hack

outra coisa que me entriga ele tem poucos post's nao tem nem 1 agradecimento (ou seja numca fez nada que ajuda-se alguem na WC)

total perda de tempo vim aki e falar se quer ou nao quer

essa e minha opniao :yes:

Link para o comentário

velho tendo chams e o aimbot ta mto bom é oque os caras que tem consiencia e moderaçao fazem usao chams e aimbot o resto nimguim que sabe usa hack usa os bom mesmo uso aim ou chams o resto nao precisamos please mano libera hack ae e se poder tira o tellekill e o opk agradeço e todos agraeçem porque aimbot e chams é oque tamo precisando;

Link para o comentário

Eu não entendo sobre, criações e edições de dll.

Mas dah para se imaginar quantas linhas teriam que serem editadas

para tirar o OPK e TELEKILL. eu tinha visto que para se fazer um simples

no recoil e no- reload precisa-se de se não me falha a memoria 50linhas de comando!

Eu pra falar a verdade, prefiro que nem atualizem o T.K.O é muito na cara.

VovoTurbo ou L33.T jah tava otimo!

Link para o comentário

cara sei que nom so usuario ativo ainda mais tenta tira o opk e o telekill eu por exemplo nunca usava os 2(obs: só quando jogador da equipe adversária usava no final do confronto, e isso quando a sala não era daquela que tirava td mundo que usava um dos dois, ai eu nem ligava) o xhair é o que mais ajuda junto com o que prende a mira no adversário e os retangulos que ficam em volta, pra mim só esses já era o suficiente.

ve direitinho cara ai q q se vai fazer como não so ativo nem vo votar, mais fica a dica.

flw

abrç's

Link para o comentário

Área errada amigão. O.P.K e TeleKill se existise um conselho ou algo parecido para ver as pessoas que jogam C.A praticamente 70 % são crianças que não estão nem ai para oque vai acontecer com o Hacker ou com o Combat Arms. :yes: @Noxious242você não prescisa Reportar uma pessoa por um erro , más sim para erros continuos. Era so avisar para um Mod mover o Tópico para Off Topic C.A ou Dúvidas C.A. :yes:

Link para o comentário

modesta opinião: O jogo ta lotado de hackers, ou seja, o que fode o jogo em si é o opk e o telekill, fora isso basta quem tiver usando o hack ser mais esperto que a outra pessoa q tiver usando o tko no caso, mate e seje feliz. Voto apenas pra tirar opk e telekill.

Sumir com os hack e os hackers isso nunca vai ocorrer, o que tem que ser feito é uma moderação, limitando as funçoes do hack, e depois é cada um por si. E na moral, pagar pra ter um hack to fora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.