Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[info]hack t.k.o

Posts Recomendados

tava aqui no web cheats e vi isso .

Já corrigi o Problema do T.K.O, foi complicado porem Problema corrigido com a ajuda de outro membro do Forum aqui mesmo.

De qualquer forma estamos com medo de colocar a todos e dar o mesmo problema da ultima vez e gastar a madrugada toda trabalhando a toa.

Por isso fiz essa enquete para saber a opnião de todos. Dessa forma irei decidir se Vale ou nao a Pena, vivemos em uma democracria e os votos serão computados, lembrando que irá valer votos de pessoas com mais de 70 post que sao pessoas ativas no FORUM.

O que devo fazer?

Sei que estou na área errada, porem essa é a unica area que tem quase 400 pessoas online assim conseguirei decidir rapidamente sobre o que fazer!

PS: NAO ADIANTA MANDAR PRIVATE MSG POIS NAO ENVIAREI UNICAMENTE PARA AS PESSOAS QUE PEDIREM, JA ESTOU AVISANDO!

APENAS OS VOTOS SERAO VALIDOS SE QUEM VOTO RESPONDER O TOPICO FALANDO O MOTIVO QUE QUER QUE EU COLOQUE!

ENTÃO GENTE VAMO PARA DE SER NOB PELO MENOS UM POUCO PRA QUE USAR OPK E TELEKILL O HACK NÃO FICO UMA SEMANA , AE SE VC QUISER QUE ESSE HACK SEJA ATUALIZADO MAIS VEZES ENTÃO PARA DE USAR A PORRA DO OPK E TELEKILL NÃO PRECISA DISSO MANOO .

SEI KE TEM UM TOPICO IGUAL A ESSE MAIS TEM KE FAZER MAIS PRA AS PESSOAS CONPRIENDER KE NAO E PRA USAR O OPK E O TELEKILL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu acho q deveria tentar fazer eh tenta tirar o telekill e o opk...

pronto ninguem usa...

e esses hacks noobs q começarao a jga agora com hack vao desisti desse jgo e vao po na...

pronto sinceramente manin tira...

obgd...

Link para o comentário

ACONTECE JOÃO , que se você for hoje agora , nesse momento no C.A vai ver muitos usando TELELILL , AIMBOT , etc.

Eles ainda te humilha xingando de lixo , noob , hoje um cara fez 79/4 eliminação e disse que era profissional eu que era hack.

então mano , se eles estão usando , sem moderação eles São ELITE , porque agente usariamos? se eles falta com respeito , pq apenas da 10 $ pra compra ELITE ,VIP sejá lá que for , mano não ta certo , queremos direitos iguais , então ou coloca esse hack , ou não coloca , assim web cheats vai cair de vez , e todos os cara desse site quefrequentemente está aqui procurando algo , vai está em outro site , você que sabe . desculpa ofensa alguem , ao site , mais é a real brother , fala sério vai :X

Link para o comentário

affs...

ohh cara nao sabe jga sem telekill e opk agora tamo protestando e o cara nao aguenta e chinga o outro...

q nb..................................................

Link para o comentário

hsguyhsaushusah vdd...

vamos direto ao assunto kd a dll

:D

heheh foi boa...

na real eh uma vergonha pa lvlup dexa usarem telekill e tals...

por isto q eles estao fazendo esssas atualizaçoes adoidado...

tipo vc nao ve atualizaçao em quase nenhum outro jgo deles...

por isto acho q devem tirar...

Link para o comentário

ow e mais uma coisa tele kill eh mt na cara veio as pessoas falam a tem ke moderar tem ke moderar tem ke moderar NA MINHA VISTA TELE KILL NAO TEM COMO MODERAR PQ SE VC PSOTAR AKI MTAS PESSOAS VAO PEGAR FICAR DA PROPRIA BASE E MATANDO OS OUTROS

ENTAO NAO EXISTE COMO MODERAR TELE KILL E OPK EH MT APELAO DESATIVEM ESSE HACK DEIXA SOH AIMBOT KE SERA UMA BLZ VAMOS PODER DESFRUTAR DESSE HACK POR MAIS TEMPO

Link para o comentário

que se você for hoje agora , nesse momento no C.A vai ver muitos usando TELELILL , AIMBOT , etc.

Eles ainda te humilha xingando de lixo , noob , hoje um cara fez 79/4 eliminação e disse que era profissional eu que era hack.

então mano , se eles estão usando , sem moderação eles São ELITE , porque agente usariamos? se eles falta com respeito , pq apenas da 10 $ pra compra ELITE ,VIP sejá lá que for , mano não ta certo , queremos direitos iguais , então ou coloca esse hack , ou não coloca , assim web cheats vai cair de vez , e todos os cara desse site quefrequentemente está aqui procurando algo , vai está em outro site , você que sabe . desculpa ofensa alguem , ao site , mais é a real brother , fala sério vai :X[/color]

Primeiro te respondendo amigo,

nao tem ainda hacker nenhum na area vip,

entao nao fale coisas que voce nao sabe,

fale quando tiver a certeza disto,

se existe hackers no jogo fazendo isto, voce pode ter certeza

que nao sao os vips da wc nao,

entao relaxa a pemba ae.

.......................................................................

Agora respondendo ao topico,

voce posta se quiser mano,

agora seria bem nescesario a exclusao do opk e telekill para evitar problemas no futuro.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.