Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para todos membros da web cheats

Posts Recomendados

kd os adm da web cheats??????postei um vurtual pc para os membros nao pegarem virus, e excluiram, mas eles deixam os post cheio de virus para os membros baixarem.isso nao é certo, kd o direito de ir vir, ta aqui minha manifestação quem gosotu de um uppp, pois sei que será fechado, mas os virus pode.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for possível que você me explique detalhadamente como se usa o virtual pc, eu ficaria grato, eu queria mesmo usar esse programa pra testar os hack e pah, mas não saquei a como se usa.

Não precisa me passar o link do download, no baixaki tem, só queria mesmo saber como se usa.

Att. MarcusFDRH

Link para o comentário

Nao tenho necessidade disso amigo, o que eu vou ganhar com isso????????????nao foi eu que pedi, estou aqui pra ajudar, nao é obrigado entra quem qué, e por favor deixa de falar merda camarão............

Link para o comentário

PARTE 1 LINK DO YOUTUBE>>>>>

PARTE 2 LINK YOUTUBE>>>>>>>

Muito obrigado, como eu disse, ja levou meu agradecimento.

Acho que esse é o primeiro tópico útil (pelo menos para mim) de hoje.

Otimo esses kara q ferra com nossos pc!!!:yes::segredo::fight::rock:

Cara, acho que você não entendeu a proposta, esse programa (virtual PC), ele serve exatamente para o contrario, você cria uma máquina virtual, para que você possa testar programas (no nosso caso hacks) que sejam suspeitos de conter vírus, assim se o hack estiver mesmo infectado, ele danifica a maquina virtual, não causando nenhum dano ao sua máquina (pc).

Link para o comentário

Gostei muito do topico ... mais acho qe e uma injustiça mesmo deixar esse tando de virus nos topicos muitas pessoas foram lesadas por isso, acho qe se ajente ta aki e pra confia mas, do jeito que ta naum ta dando :triste:

Deixo um :yes: Para o topico ( apesar de poucos ainda existe pessoas para ajudar) :rock:

Valeuuuuuuuuuuuu :aplauso:

Link para o comentário

kd os adm da web cheats??????postei um vurtual pc para os membros nao pegarem virus, e excluiram, mas eles deixam os post cheio de virus para os membros baixarem.isso nao é certo, kd o direito de ir vir, ta aqui minha manifestação quem gosotu de um uppp, pois sei que será fechado, mas os virus pode.......[/color]

Nossa to Meio Confuso Ainda Não intendi Oq Qius Dizer

^^

Bye'

Link para o comentário

Po realmente eu tive que formatar meu PC Ontem' so pq baixei o TKO

alguns testaram e disseram q estava legal e talz' eu Baixei e Tinha Trojan

Meu PC desligo do nada eu tive q formatar pq tinha infecção pra carai!:pensando:

Link para o comentário

Só Tenhuh uma Coisa a Dizer Todos os Maiores Hacks De Jogos Vem Com Virus . A Pergunta é Porqe Bastante Virus . Os Cara Qe Mais faz Hack São Donos De Empresas De Anti Virus Pois eles Querem Qe Voc Pague Anti Virus Bom Por Isso Deixao Com Bastante Virus Té Mais .

Link para o comentário

kd os adm da web cheats??????postei um vurtual pc para os membros nao pegarem virus, e excluiram, mas eles deixam os post cheio de virus para os membros baixarem.isso nao é certo, kd o direito de ir vir, ta aqui minha manifestação quem gosotu de um uppp, pois sei que será fechado, mas os virus pode.......

voce tem o direito de reclamar sim.. concerteza.. mas tenho quase certeza que foi fexado pq... voce colocou na parte de hacks... quando se clica aqui é que naturalmente o povo ja esta instruido.. ou ja tem em mente o que ta procurando.. pois tem os outros topicos para ajuda.. como combat arms duvidas... suporte... essas coisas... e o seu nada mais é que é uma quem sabe grande ajuda para alguns.. enfim acredito que esse foi seu erro.. mas foi na melhor das intenções agora que ja foi avisado.. não vai cometer denovo isso.. ^^..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.