Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasileiro não mereçe nada.


￾ sняυblєя.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera antes de dar um monte de pedrada pelo menos comente , tá um lixo jogar CA bom agora que foi patched os hack , tem no recoil e chams rolando por ai , agora usar hack e não admitir que uso hack , é ser noob mesmo.

 

Bom e sobre o título eu falo, brasileiro não mereçia ganhar combat arms nenhum , já fuder4m com o dos Estados Unidos e estão ferrando o Brasileiro que mau chego.

 

@ O cara me chinga de noob chamo para x1 , na hora quando agente joga , todo lugar que eu to ele tá mirando em mim , pode ver no vídeo , tá ruim de ver mas tá na cara , falei para ele dar TV ( Team Viewer ) e ele começou a recusar ( antes ele disse que tinha instalado , agora falou que não tinha esse TV ) começou a me inrolar no msn para não dár TV .

 

Veja as print :

 

imagem2rq.png

imagemmo.jpg

imagemco.jpg

 

Vídeo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja que no vídeo ele está sempre aonde eu estou e sempre mirando em mim!

 

Bom o nick do jogador é Coziduxxx e o clã é os R A N G E R S. (Não tenho nada contra o clã)

 

Bom agora de sua opnião e poste um x1 contra hack que você perdeu ou ganhou , discutem sobre o que o brasileiro mais abusa.O Hack!

 

Pronto galera , podem chingar , jogar pedra , postar sua opnião , etc.

 

Obrigado pela opnião. :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA aconteceu isso ontem comigo ..um noob me chamo d hack fomos pro x1 e um colega meu ficou vendo ..ae o noob tava com chams na cara d pau mermo

o pior é isso os cara te xinga e é hack pagando de legit ..isso é o que mais da raiva

igual akeles ELITES de chams, no recoil, no spread :fuck: os cara usa hack e ti kika ainda lamentável

 

ahh .. olha a cara desse FDP do msn, se eu fosse GM daria prazer dar um BAN nesse noob :malvado:

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooww veio pensa pelo outro lado vai que ela nao é hack e sim vidente O_O o cara nem disfarçar talok' nao desgruda a mira de vc mesmo vc tando no canto da parede escondido so pela cara do infeliz no msn eu ja num iria x1 :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Como Esse Aí devem ser ignorados !!

 

Essa é minha Sincera Opinião

 

Bye'

 

Ignorado nada cara , ainda bem que eu gravei , agora vou ver se eu consigo mandar um ticket para a lug , quero ver é esse cara banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.