Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre As regras da area de design.

+Intense Adventure+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira mente, queria reclamar sobre a injusta regra de impossibilitar a utilização de assinaturas e avatares de criação dos designers.

Porque limitar?:confused:

Só para VIPs?:confused:

Para mim vantagens de VIP seria, informações novas, softwares exclusivos etc.

Mas é ridículo proibir que designers criem avatares ou assinaturas para os membros normais.

Não tenho muitos Posts porque nestes posts que eu crio tem conteúdo.Outros simplesmente vão na area de bate-papo e cria-se uma conversar, como se aquilo vale-se posts!

Ou criam tópicos inúteis para conseguirem posts!

Eu adoro a WC, acho o melhor fórum sobre jogos, noticias, softwares etc.

Direitos iguais!?!?!:indiferente:

Para que posamos nos sentir bem, a equipe da WC poderia ajudar-nos, nem todo mundo consegue criar um avatar ou uma assinatura!

Desculpem ao ponto que cheguei, más foi isso e pronto!

Além do mais, quem compõe a WC não são os VIPs, Não São os Members Silver Bronse ou Gold, são os membros normais.

Se não fosse nós, de 6000 membros, 2000 seriam vamos dizer, "patentes altas", eu acho que nem isso!

E também queria reclamar dos próprios membros, nós que criamos tópicos super cansativos, e que tira de nós uma boa parte do nosso tempo, e achamos que vamos receber uma recompensa, más o que ganhamos?

Praticamente nada!

De vários posts que criei, fiz um que quase 600 pessoas entraram, e demorou muito para fazer, algumas pessoas reconheceram meus esforços, para ser exato, 5!

Só porque não botei video-Aula!

Que preguiça de ler!

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/409110-tutorial-como-acabar-com-os-virus-voce-mesmo-recomendado-para-experientes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente, queria reclamar sobre a injusta regra de impossibilitar a utilização de assinaturas e avatares de criação dos designers.

Porque limitar?:confused:

Só para VIPs?:confused:

Antes de tudo, o trabalho de designers não é só restrito a membros VIP, se você não leu é permitido para membros com mais de 1000 posts, controlando assim o número de pedidos.

Para mim vantagens de VIP seria, informações novas, softwares exclusivos etc.

O membro VIP tem sim informações novas, softwares exclusivos contando com a opção de pedir set com mais frequência, acho isso super justo, contando que o membro VIP PAGOU para ter essa vantagem, e não só postou uns 3~4 tópicos que, ajudando ou não, estão aqui no fórum.

Mas é ridículo proibir que designers criem avatares ou assinaturas para os membros normais.

Informação falsa, designers PODEM SIM fazer sets para quem eles bem entenderem, só que eu não, não porque fui instruído a isso ou porque assim tem que ser, mas porque não quero, limito meus pedidos a fábrica (VIP e normal) e a amigos.

Não tenho muitos Posts porque nestes posts que eu crio tem conteúdo.Outros simplesmente vão na area de bate-papo e cria-se uma conversar, como se aquilo vale-se posts!

Ou criam tópicos inúteis para conseguirem posts!

Se eles criaram tópicos inúteis reporte como flood, você pode fazer isso facilmente e ainda ganhar posts fazendo, fazer acusações não vão te levar a nada.

Eu adoro a WC, acho o melhor fórum sobre jogos, noticias, softwares etc.

Direitos iguais!?!?!:indiferente:

Direitos iguais pra quem é igual.

Para que posamos nos sentir bem, a equipe da WC poderia ajudar-nos, nem todo mundo consegue criar um avatar ou uma assinatura!

Pense no caso: você é um designer do fórum, que por sua vez tem 1.000 membros online toda hora, imagina que todos esses "membros normais" postem um pedido na fábrica, sem restrição de posts e sem regras, ia gerar uma confusão do caramba, e mesmo que conseguíssemos responder a todos, era só eles criarem outra conta e postar tudo de novo, ou seja, impossível.

E também queria reclamar dos próprios membros, nós que criamos tópicos super cansativos, e que tira de nós uma boa parte do nosso tempo, e achamos que vamos receber uma recompensa, más o que ganhamos?

Praticamente nada!

De vários posts que criei, fiz um que quase 600 pessoas entraram, e demorou muito para fazer, algumas pessoas reconheceram meus esforços, para ser exato, 5!

Só porque não botei video-Aula!

Que preguiça de ler!

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/409110-tutorial-como-acabar-com-os-virus-voce-mesmo-recomendado-para-experientes.html

E sobre isso o que podemos fazer? Se seu tópico for bom mesmo quanto você diz ele não estaria tão abandonado assim, além de que isso aqui é um fórum dinâmico, para informação rápida, se você acha que as coisas aqui durem pouco acho melhor você criar um blog e ir postar seus conteúdos extraordinários lá, impedindo assim o abandonamento deles.

Link para o comentário

Que avatares você está dizendo ?

Peça na fábrica, é só ter o numero de posts suficientes.

nenhum designer é obrigado a fazer nada para você, só se estiver na fábrica é nosso dever, mais fora disso, é um "favor" o qual não precisamos aceitar.

Praticamente nada!

e o que podemos fazer? está muito bom o tutorial, mais não podemos mandar para todos os membros abrirem e agradecerem, é um fórum livre, o qual nós podemos dar nossas opiniões no que quisermos.

Não é cabivel sua reclamação.

Link para o comentário

+Intense Adventure+,

entendi seu ponto de vista, mas agora analise por outro ângulo. A WebCheats tem mais de 1 milhão e meio de membros, imagine se não houvesse restrições para os pedidos, quantos pedidos os Designers precisariam atender por dia? É injusto também isso, não é? Visto que é um trabalho voluntário dos Designers para com o fórum. Limitamos apenas membros com mais de mil posts para efetuarem pedidos na fábrica. Claro que VIP's tem vantagens, por poderem pedir com a quantidade de posts que tiverem, mas visto que eles pagam por esses benefícios são eles que mantem o fórum vivo e funcionando, eles também estão contribuindo, só que de outra forma. Essas coisas, pedidos na fábrica, bronze member, silver e etc... São o reconhecimento que damos a vocês pelo seus esforços (posts) aqui dentro. Caso você não tenha, não há como ter esses benefícios sem ajudar o fórum de alguma forma, é uma troca equivalente.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Entendo...

Obrigado pela resposta, e não tinha visto por este ponto de vista.

Desculpe pelo transtorno.

Estou arrependido pelas acuzações e minhas ações.

Todas as palavras ditas por vocês estão corretas, as minhas erradas.

Admiro suas ações, não tenho nada a dizer, obrigado.

+Intense Adventure+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.