Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

flyff

mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi...eu jogava flyff...tinha 1 bp lvl 88 e 1 psy lvl 78...eu jogava soh no bp e fazia muita grana matando boss solo pois era bp x1 e tinha facilidade com boss...tinha snowboard full...cabeça de veado...gato q pega grana do chao e um set muito bom...mas aew parei de joga e ja faz algum tempo q n entro no jogo algo acima de 1 ano...ja n me lembro de mais nada...se alguem puder me dar uma luz com o basico para eu me lembrar...tipow npcs pra compra as coisas...onde compro pedra q da atributo nos itens...onde troco loot por ração pra pet...e um tuto mostrando os boss...os lugares no mapa onde encontralos e o lvl minimo e maximo para matalos e dropar itens pois me lembro bem q dps de um lvl limite certo boss para de dropar itens ai eh preciso ir para o proximo boss de lvl mais alto...(o principal seria foto de boss com foto no mapa onde encontralos ..lvl maximo e min para matalos e itens q dropao) caso respondão meu tópco ficarei agradecido e certamente tenha certeza q vc ira fazer um velho player voltar a ativa xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.