Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HaRepacker TUTO


caioxp369
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente esse é o meu 1º post se estiver em outra area pode falar que eu troco ;D

 

 

 

Desde que estou entediado (como sempre), eu resolvi fazer um TUT de Wz Editar usando HaRepacker / DemSwZ, incluí algumas fotos assim é mais fácil de seguir. (Eu sei que existem colocar de TUTS SOBRE ESTE NÃO ME CHAMA!, Eu simplesmente colocá-lo em um segmento TODOS!)

 

Ok Vamos começar com sVac, NOTA SVAC só funciona em monstros voadores!

 

1 - Abra HaRepacker / DemSwZ (Nota funciona diferente HaRepacker)

2 - Abrir Map.Wz (file > load >Map.Wz)

3 - Clique no () ao lado de Map.wz

4 - Agora Clique em Physics.img

5 - Clique em FlySpeed (que deve dizer o seu valor é 200)

6 - Pressione Ctrl F e digite 0 no valor (isto fará com que o monstro de congelamento)

7 - Agora você tem que encontrar o seu MAP ID (o mapa que você deseja svac)

8 - Essa identificação pode ser encontrado em uma lista GMhandbook ou outro tipo de identificação.

9 - por exemplo, vou usar o mapa Malady, que ID é 100040106.

10 - Agora clique no mapa ()

11 - Dependendo do que o seu Número de Identificação começa com (a minha é uma, neste caso)

então eu tenho que clicar em Map1 ().

12 - Agora eu tenho que achar meu mapa ID na lista enorme,

(Ctrl F, em seguida, digite a identificação é a maneira mais rápida)

13 - Quando encontrado duplo clique nele.

14 - Volte para a identificação e você percebe algumas coisas se abriram.

15 - Vá para apoio para o pé ()

16 - Manter clicando todos os () até encontrar a 0 debaixo de um. Feche os outros quando encontrado. Para mim é um abrigo.

17 - Agora vamos fazer uma base falsa. Clique em 0 e pressione Ctrl A e nomeá-lo: 0 deixe de Conteúdo em branco e escreva: WzSubProperty

18 - Agora clique no apoio para o pé feito recentemente e pressione Ctrl A novamente.

Nome este como: conteúdo, então a seguir: 0 e do tipo: WzCompressedIntProperty (repita isto para todas as etapas em um Ctrl 0)

19 - Volte para a Fake 0 novamente e Ctrl Um novo e nomeá-la: act, com o conteúdo: 0

20 - Ctrl Uma vez em 0 e nomeá-la: x1, com o conteúdo como um número que vamos encontrar mais tarde. Este é o ponto que nós estamos indo na vac, apenas dar-lhe um número aleatório até começarmos FHMapping.

21 - Ctrl Uma vez em 0 e nomeá-la: x2, conteúdo que vamos encontrar mais tarde.

22 - Ctrl Uma vez em 0 e nomeá-lo como y1, contentwhich vamos encontrar mais tarde

23 - Por último, Ctrl Uma vez em 0 e nomeá-lo como y2, conteúdo que vamos encontrar mais tarde

24 - Agora volte para o MAP Identificação e ir para o Render mapa, e encontrar um local onde você deseja vac na (escrever as coordenadas em um papel).

O valor de X é para a propriedade x1 criamos agora e Y é o valor para a propriedade y1 criamos agora

25 - Vá para x1 e y1 e insira os valores de lá (M Pressione Ctrl para editar)

26 - Agora, para o valor de x2 que você tem a 1 no valor de x1

(Para -10 1 não faz, mas -11 -9) Quanto ao valor de y2 seu oposto completo você y1 1 (tão -1.000 -1.001 NÃO faz -999)

27 - Agora clique em arquivo e aperte salvar - a sua MB de colocar a sua poupança para estar preparado para esperar.

 

 

-------------------------------------------------- --------------------

 

 

 

Atraso no DEM

 

1 - Abra HaRepacker / DemSwZ (Nota funciona diferente HaRepacker) 2 - Abra Skill.wz

3 - Vá para o seu ID de habilidade, por exemplo, Slash Blast, que é 1001005

4 - Vá para 100 (porque isso é os 3 primeiros números da explosão Slash ID)

5 - Clique duas vezes em que, e ir para a habilidade () em seguida, para 1.001.005, que é barra explosão

6 - Clique em 1.001.005 () e pressione Ctrl A - Nome: ação - em branco conteúdo - Tipo - WzSubProperty

7 - Vá para a ação e pressione Ctrl A novamente - Nome: 0 - Conteúdo: sentar-se - Tipo: WzStringProperty Agora você não atrasadas sua habilidade.

8 - Para torná-lo uma habilidade DEM ir para suas habilidades e encontrar o seu lvl de habilidade e pressione Ctrl Uma vez mais, - Nome: RB - Conteúdo: 9999999,9999999 (que são X, Y coordenadas) Tipo - WzVectorProperty

9 - Ir para a identificação de competências novamente e pressione Ctrl Uma vez mais, - Nome: LT - Conteúdo:

-9999999, -9999999 - Tipo - WzVectorProperty

10 - Agora é a sua habilidade DEM (nota D algumas habilidades / c)

11 - Basta salvá-lo e seu feito

 

 

-------------------------------------------------- ---------------------

 

 

GodMode (PODEM SER A / B)

 

1 - Abra HaRepacker / DemSwZ (Nota funciona diferente HaRepacker)

2 - Abrir Mob.wz

3 - Clique no botão ()

4 - Procurar ID monstro

5 - Dê um duplo clique este ID

6 - Vá para Informações e clique em BodyAttack agora pressione Ctrl M e altere o valor para 0. Agora esse monstro não vai danificá-lo.

7 - Eu não sei se os ataques mágicos podem provocar danos a si ou não (ainda não testei isso ainda), mas haverá uma maneira se não ^ ^

8 - Salve-o e seu feito.

 

-------------------------------------------------- ---------------------

 

É isso, e mais uma vez eu mais saber deste / ALL já foi postado então não me chama!

 

 

 

- Download Links

 

- HaRepacker 3.1.2 - Harepacker3.1.2.zip

- GMHandbook V62 - GM v62.rar Manual

- Limpeza Wz Arquivos - Limpeza v55 arquivos ems

v.2.1.1.rar demSwZ - - DemSwz

 

 

Agradeça-me se eu realmente te ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.