Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker gold, nao e dinheiro eh CAsh mesmo.

Trevarianos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi muintos Bugs e Hackers gold ...tudo so Um bando de espertinho querendo enviar trojans e key pros outros.Olhando na net,procurando e vasculhando,achei no site de uma das Guilds mais fortes do jogo(não posso sitar nomes pois eu fasso parte da guild) um Programa em que possibilita o ganho de 950Gold(so pode ser usado uma vez pod dia ou seja usou uma vez 950...so amanhan pra usar de novo).

Muinto facil de usar pq eh so vc deslogar do pw colocar o nome do Char e pronto, nada de senha e usuario e essas coisas duvidosas.

OBs:Eh um programa que gera Cash no Pw BR porem não pega em qualquer outro servidor somente no DA LEVEL UP. E meu anti virus nod 32 pegou como virus porem o meu outro anti-virus o Kaspersky escaneou tranquilo e nao deu nada,Entao os usuarios que estiverem com o nod talvez de como virus.

Link para Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.