Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha idéia pra novo char(Cyrus)

[Mr]master
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi esse é meu primeiro tópico aki na WC entaum se for criticar pega leve né ^^, e por enquanto só postei a 1ª classe e a história dele, se gostarem eu posto o resto.

Nome:Cyrus

Cor:Amarelo e branco

Origem:Xênia

História: Cyrus vivia com seus pais e seu irmão mais velho Lynn na ilha de Xênia. Para garantir uma vida digna pra os dois, seus pais trabalhavam no exército de Serdin, e só visitavam eles de 10 em 10 dias. Enquanto isso, Lynn cuidou de Cyrus, até ele completar 12 anos, ou seja, até o início da guerra e do controle de Thanatos sobre os deuses. Quando a guerra começou, seus pais pararam de visitá-los e passaram a falar com os garotos apenas por cartas. Um dia, um monstro atacou sua casa. Lynn tentou defender Cyrus, mas foi raptado e levado à Arquimídia. Então Cyrus ficou sozinho. Até que lendo livros em casa pra achar informações sobre Arquimídia, ele achou um "manual de luta com orbes de luz". Ele aprendeu a construir uma orbe de luz e amarrou ela na ponta de um bastão, criando sua primeira arma, a Estaca. Treinou com ela até os 15 anos, quando conheceu a Grand Chase, e contou a eles sua história. Eles disseram que iriam até Thanatos para derrotá-lo e caso vencessem, falariam com ele e iriam até Arquimídia e Serdin, para que Cyrus reencontrasse sua família.

AGORA VEM A 1ª CLASSE, O PALADINO!

Arma: Estaca

MOVIMENTOS:

-combo:z z z z z(ele dá um soco, um chute, lança um raio de luz da orbe, dá outro soco e bate com a estaca levantando o oponente)

-teleporte no dash:-> ->zV(corrida "z" baixo, igual ao jin")

-disparo de luz:segurar "A"(dispara uma bola de luz que segue reto)

-agarrão: Segura o oponente, puxa e joga pra trás com a estaca.

-ataque na corrida: Dá dois hits que levantam.

ESPECIAIS:

-1MP:Feixe luminoso: dá um golpe que levanta o oponente e solta um raio de luz na diagonal.

-2MP:Carga de luz: coloca uma esfera de luz no oponente(pode ser controlada), levita pra cima da estaca e faz uma explosão na orbe.

-3MP:Explosão cruzada:Cria um clone olhando na frente dele, ele e o clone soltam 3 raios de luz(cada) e depois uma esfera enorme que explode(cada). Por último, o clone some.

SE GOSTOU DA IDÉIA AGRADECE Ñ CUSTA NADA E ME DEIXA FELIZ :)

PS: eu tenho os especiais e alguns golpes no pivot só q n sei postar imagens, animações ou vídeos, quem souber me ensina plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHAHAHAHA eu quando vi o nome disse para min mesmo "esse nome e bem loco"

mas depois de eu ler o comentario do kibaba eu me lembrei que esse nome vem da hannah montana. nem pensar q eu quero um char com o nome de uma mulher da disney, se nao o seguinte personage sera chamado de michael jackson :risada:

Link para o comentário

cara se tu troca o nome para Cirus fica melhor pq cyrus se le sairus ja Cirus se le sirus mesmo fora que Cirus lembra crhono trigger um antigo capitão do jogo e talz que acaba morto mais enfin da uma melhorada no char tira essa cor horrivel amarela que naum da pra entende nada coloka algo mais facil de se le tipo um azul forte e faz um bonequinho la no tektek vlws ae abrass manin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.