lerbak12 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ai manolos funfa Katule ll ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicario612 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :sim: deu certo pegou certinho!!!!! vlw man!!!:sim: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Galera Agradeçe Aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaylan15 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkk cade aonde baixa isso:no::no::chingando::fight::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaokids 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ai manolos funfa Katule ll ??[/size] Funfa, mas para na parte do Boss Upa meu Dragão/Drake? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 No Final do Topico Preste + Atençao Na Leitura ! Pois Reclamar nao é saber:rolleyes: !^^(da onde veio isso kk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicario612 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aff achei qeh pegava mais naum pega naum fica a tela inteira preta aq ó pra vc :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lawriet 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 gostei do post tava precisando de un autokill pra pega seguda da minha arme vo ver se funfa e ja eu digo:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicario612 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ja Botei O Download e Scan ! Desculpem pela minha burrice ou esse hack naum pega naum funfa ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Leiam Beim Galera Vo Por um Video Para vcs aprenderem Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreb8 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 kra eu abro o GC.bat e nao acontece nada apareçe o splash some e nao apareçe mais nada sinto muito mais se n acha uma resposta hoje eu n te dou meus thanks :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividmalaquia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito Bom Amigo Vlw' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipa3 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 uhuuu!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordragon 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 seus viados vcs sao segos o download e o scan ta depois do tutorial:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonysan25 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Man,hack excellente vlw msm por compartilhar com noix aki:aplauso: levo meu thx facil facil xD Man vlw msm por ter compartilhado essa hack com noix aki hack exellent...Good Job levou meu thx!!!!!!!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Obg a vcs que se interessarao em olhar,Obbg!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rozalin 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 GC.Bat e GC.Dll Estão patched's, Ou seja hoje depois da atualização que teve no main.exe ele não está funcionando mais. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafous_add 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara eu ja vi esse tópico um monte de vezes aqui na Wc ... oq vc fez foi copiar e colar . gente eu sei q vcs são capazes de criar um hack bom pow^^ Abraço Rafous_add . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus79vblack 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Gente ta aqui o Download aqui no meu apareceu : esse e o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CADIMA4 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 man n e por nada o hack tava funfando porque ontem tavo jogando o hack tava funcionando hoje nen entra:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 conteudo existente close aii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Hack Patched - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados