opsia 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 AUTO KILL Pelo o Que eu Percebi o Hacker Contém Uma Quantia de 80% De Droper,Ou Seja Vc Téra Mais Chances de Liberar Chars e Evoluir ! ^^ Olá pessoal. Estou aqui para postar um Auto Kill Funcional ! É Meu Primeiro Post Tomara Que Gostem ! Download No Final Do Post Obg ! 1º - Clique com botão direito do mouse no icone do Grand Chase. 2º - Clique em ; Propriedades. 3º - Clique em abrir; Local do arquivo. 4º - Abrira a pasta do Grand Chase(Ou Seja o Diretorio. 5º - Extraia os dois programas do cheat em seguida cole na pasta do Grand Chase 6º - De dois cliques no programa: GC ele é (Ele é .bat. É o que você tinha extraido do arquivo do cheat, ele ira abrir o Grand Chase para você) 7º - E depois, minimize uma janela que ira abrir (Não feche ela no caso uma telinha preta) 8º - E divirta-se ! Espero que Gostem ! Não Esqueça de Agradecer^^ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova do Funcionamento do Progama,Algumas pessoas falam de um bug na missão de Katsulle II Pois irei provar que nao há bug algum,Confira na Screenshot ! Katsulle II: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Mano so 1 coisa... Cade o download e o scan? Por favor poste ai. Eu peço aos membros que não escrevam "ja testo e edito". Mesmo que seja um tuto você poderia fazer um ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Seu tópico tem tudo.. Mas está faltando o download e o scan. Quando postar eu edito esse post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri muito ele explica tudo mais n manda o download e o scan kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Edit Pronto Scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tópico está organizado e colorido, Mas está sem download e scan.. Precisamos deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedoyn 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 lols bota o tutor mas o principal esquece:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ja Botei O Download e Scan ! Desculpem pela minha burrice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedoyn 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 funfo direitin levo meu tranks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpit 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Hacker Muito Bem Postado Recebe Meu Agredecimento ! Espero e você crie mais ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito Bom o seu Tópico mano! Leva meus Thanks! Obrigado por postar... (by:BlackLook) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daneneto 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 vo ve se da uma funfada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Obg Pelos Agradecimentos. Espero Ter Ajudado. E Kero Ajudar Muito Mais. By:Opsia:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 funciono certinho:yes::yes::yes: :lol:vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Recem postado e ja tem 2 pagina que bando de viciado msm em! '-' se funfa leva meu thanks! jaja edito:piscadela: --------EDIT-------- funfo direitin man! adorei mereçe meu thanks e um fixo! com certeza! continue assim!!! BLACKLOOK PARA> CHEATER (malz n encontrei a image) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador78 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 d+ nota 10 continue assim ae glr upa meu pet pf n custa nd É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaokids 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bem explicado e funcionando ^^ Merece fixo na minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freekill171 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Haa.. Manow! Ele funfo mais na fase do "Catule 2" trava no chefão =/ Vc Sabe o Por Que? Mais o resto funfou normal! Se consegui arruma leva novamente meus TANKS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Obg! ShaoKids e a todos que agradeceram o Post:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freekill171 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Manow Por Favor Tente Resolver Issu Para Mim ! Se Puder TANKS :yes: Vou Esperar Respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Freekill Olha só Em Algumas Missões Dependendo do seu pc,as vezes a tela some derepente Mais Continue tentando Obg!:chingando: E tente mandar esse tipo de error Por Pm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaokids 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Manow Por Favor Tente Resolver Issu Para Mim ! Se Puder TANKS[/size][/color] :yes: Vou Esperar Respostas! Por favor , Não Spamne... Isso atrapalha muito no tópico.... E tambem Diminua O tamanho da fonte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opsia 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Edit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 tipow to com mesmo problema funfa de boa mais qdo chega no golem da fase catsulle da missao 2 do dio ele sai do jogo arruma aew vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostronda 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 o hack funciono direitinho, mais chega no boss e ele fecha sozinho :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados