Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5ª Classe?

'Rafaa~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manolos é o seguinte raciocinem comigo.

1. Quando eles lançam uma nova classe?
  2. R: Depois de uma nova missão
  3. Quando eles lançam um novo char?
  4. R: Quando o char passado já tiver na sua 3 classe
  5. Quando eles lançam uma nova ST?
  6. R: Quando o seu respectivo char já tiver até a 4 classe
  7. Quando que eles lançam todas as ST:
  8. R: Quando o GC tiver todos os char na 4 classe.
  9. Quando eles lançam as prováveis 5 classes?
  10. R: Depois que todos os char do jogo(total 13) tiverem, ST em all classes.

Se vocês duvidam do item 1/2: Mestre foi lançado após o lago do crepúsculo, general foi lançado após o altar da destruição, comandante foi lançado após o territorio do verme dragão, Polaris foi lançada depois de túnel dos anões( ou mjolnir, nun lembro direito), Avatar foi lançado depois de base dos anões e campo dos globlins.

Se vocês duvidam do item 3/4: Jin foi lançado após a 3 classe da Amy, Sieghart foi lançado após a 3 classe do Jin( No KGC foi junto), Mari foi lançada após a 3 classe do Sieghart, Dio foi lançado após a 3 classe da mari.

Se vocês duvidam do item 5/6: ST ronan lançada após suas 4 classes, ST Amy lançada após sua 4 classes, ST Jin lançada após suas 4 classes, ST Sieg lançada após suas 4 classes. Tirando Dio que teve a sagacidade de ter/á ST em todas as classes firts que todo mundo.

Se vocês duvidam do item 7/8: É uma coisa bem obvia, já que as ST são lançadas após o char ter 4 classes. Tirando Dio que terá primeiro que todos ST em todas as classes.

Se vocês duvidam do item 9/10: Pois até agora eles nen mencionaram nada de lançar antes, e eles veêm lançando os char apenas com 4 classes. Não teria sentido meter 5 classe no meio do caminho.

(:star:)Item 11(:star:): 5 classes CONCERTEZA, só serão lançadas no Season 4, que é no ano que vem, o mês certo não sei... mas no season 3 eles vão lançar + 1 char,e até o 4 já vamos ter ST de mari, com sua 4 classe,Dio com all classes ST. Outro continente .

Pessoal é isso! demorei pra fazer este post, e não to pedindo dinheiro, só quero um agradecer:yes:. Não custa nada:tong:

PS:!!! - isso não quer dizer que ele começarão a lançar as 5 classe no começo do Season 4, provavelmente so da lire, elesis e arme serão lançadas no 4, ai o season 5 vai investir mais nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar o link do tópico que viu falando sobre a 5ªClasse.

Mas, tipo, acho que vai lançar, mais acho que vai demorar um pouco, talvez em 2012 ou 2013 talvez..Um dia eu vi em um tópico falando que o lass poderia se transformar em Cazeaje na 5ªClasse, mas acho meio que dificil.

Minha opção.[x]Não será ano que vem.(sei que não tem mais eu criei =P)

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.