Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para modificação de Perfil do Usuario

joaovk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Espero que leiam minha sugestão e pensem na possibilidade de coloca-lá em "pratica". =S

Bom, minha sugestão seria de na modificação do Perfil tivesse a opção de modificar o nickname, sei que é uma pequena sugestão, mas eu como muitos outro membros que com certeza gostarião de atualizar seu nick para um novo, tive essa idéia de vir até aqui e postar quando vi qual era meu nickname no fórum (Que é meu antigo nick), procurei no painel de controle para ver se tinha opção de modificação do nick não achei então foi que decidi mandar minha sugestão.

Espero que leiam e botem em "prática" =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaovk,

apenas VIP's podem mudar seu nick. Porquê? É simples, vocês com seus nick's criam sua identidade aqui dentro, tendo boa ou má reputação, através do nick conhecemos o membro e às vezes sem necessitar ver seu histórico já sabemos se é um bom ou mau membro. Alterar o nick complicaria ao extremo a identificação, pois teriam pessoas que mudariam diariamente, atrapalhando na pesquisa e encontro dos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.