Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack Updated 29/10/10 (PUB)

Posts Recomendados

Olá galera. Gostaria de informar que não sou novo no WebCheats, porém nunca quis postar nada, e, por isso, este é meu 1o post.

Bem, hoje vou postar um Wallhack que achei no youtube uns dias atrás (ESTÁ ATUALIZADO em relação ao update -Halloween-)

Vamos lá.

~~~Links no final~~~

Salve o Bypass Xtrap na pasta do Crossfire, o PerX e o Crossfire.dll em sua pasta de preferência

Como usar o PerX: Abra-o (como admin, se for em Win7 ou Vista) e preencha a lacuna, substituindo Gunz.exe por crossfire.exe

Deixe marcado Automatic. Clique em Browse. Procure Crossfire.dll. Feito isso, abra a pasta do Crossfire e abra o Bypass Xtrap (as admin se for em vista ou 7)

Pronto. O hack ta funfando.

Funções:

Cham

GhostCham

Wallhack

Fullbright

Crosshair

Wireframe

Pointframe

No fog

Sky color

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Status: Undetectable

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Links:

Sob Censura ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff porque esse nub copia topico e ainda perde para agardece neles? nao fecho porque.

Mano quando se cria ou acha algo exclusivo ai eu te agradeco, agora se voce fazer papel de nub

Nunca vai ganha meritos pelo seu trabalho tudo é CTRL C + CTRL V.

Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Cara, me desculpa mano. Eu realmente não sabia que estava aqui, uma vez que no virustotal não constava o scan. Se quiser, dê closed...

-EDIT-

cara, verifiquei teu tópic. O hack não é o mesmo.

(pelo menos a aparência) de boa. Não falem antes de baixar kra.. de qualquer forma, vou retirar o link ja que deseja .. -.-

Ah, acabo de me lembrar. Vc colocou que VOCE fez este hack (isto é, Mr Jonas ou vc, sei lá quem), pois eu achei no youtube há 1 MES atrás e NÃO FOI VC nem esse MR Jonas quem fez este hack. Peço para que por favor, escreva isto no seu tópic. Dê exemplo ó grande Pelanza... depois quer cair quebrando em cima dos outro... de boa cara. PS: vou me esforçar para provar que você não fez o hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.