etf4899 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 tem outro jeito: Tipo quando tiver entrando no combat arms com o tko injectado desliga o engine que ta em:aimbot,engine:yes dexa ele assim engine:no. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julicius 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Vou testar akii !!! retorno em 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciogaba 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 aki eu tentei tipo quando ta carregando o carinha correndo, eu fui em aimbot e desativei tudo.. dentro do jogo ja fui prum canto e ativei td de novo e joguei sem problemas.. so que quando terminou a partida. ai fexo o jogo.. Mais funciono.. Entao voce precisa desativa tudo antes de entra dai dentro ativa, e quando tive acabando desativa de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerversonlpk 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :no::no::no::no::no::droga::droga::droga::droga::segredo::segredo::segredo::malvado::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovynhos2 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ta dando dc porra é essa toda hora dc vamos ver isso aew galera voces que fazem o hack nao sabe testa nao é pode ate testa ver que ta dando dc posta msmo assim deixem de ser criança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDuelHa 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Testando gente pod fica d Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julicius 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Cara isso ja postaram !!! alem de eu dizer qe devem dar ban em vc tem os mesmo defeitos do otro !!! dica : nao copie post isso e pra nbs !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caviar 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Entra funfando normalmente da 2 min DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se META É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiheil9ks 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 funfo:festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 afs cara da dc:no: Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados