Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dio,Mari,Amy e quest mais facil!

Posts Recomendados

Eaw galera da Wc esse e meu primeiro topico espero que ajude !

Entao VAmos la, Bein eu estava tentando pegar meu dio no verme dragao so que tava muito ruin o drop vinha 1 alma a cada 6 a 7 vezes na faze ae entao resolvi mudar algo a senha atoa e advinha ? veio o iten! Eu pensei que era sorte so que quando paro de vim de novo eu alteirei novamente a senha e veio de novo os itens. Eu acabei de pegar meu Dio assim funciona em todas fazes tbm funciona em quests de classe pois peguei a 3 classe do meu jin assim. Espero ter ajudado testem ae para vcs verem. A mais uma coisa eu recomendo o auto kill para ir mais rapido.Espero Ter ajudado :lol:

Bônus: Rubi e Tridents De PATuSei !

Nao achei aki na Wc esse possivel bug mais vo falar caso tiver me Desculpem.

Bein quando vcs estiverem fazendo Patusei 3 :star: no penultimo portal (1 antes do chefe) Tire Paint Screen e entre no portal e mate o patsuei e uns 85 % de chance de vim (caso nao vim de primeira tente novamente) Vlws! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu q seja 1 coisa de sorte + pra ter vido sempre q trocava a senha...ireei tentar + duvido q de certo

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Oiiie Gente Pra quem nao conseguiu e pq nao esta fazendo certo vo da um exemplo: Tipo Vc esta la na ponte infernal pegando perola ae quando vc matar o gaidosen e nao vinher a perola da alma vc vai ter que espera voltar para tela inicial da sala ae vc click na ingrenagem la em cima e altera a senha tipo sua senha e 11 altere para 12.tentem que dar certo :yes:

Se AjudeI Agradeça :yes:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.