matheus350 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Eaw galera da Wc esse e meu primeiro topico espero que ajude ! Entao VAmos la, Bein eu estava tentando pegar meu dio no verme dragao so que tava muito ruin o drop vinha 1 alma a cada 6 a 7 vezes na faze ae entao resolvi mudar algo a senha atoa e advinha ? veio o iten! Eu pensei que era sorte so que quando paro de vim de novo eu alteirei novamente a senha e veio de novo os itens. Eu acabei de pegar meu Dio assim funciona em todas fazes tbm funciona em quests de classe pois peguei a 3 classe do meu jin assim. Espero ter ajudado testem ae para vcs verem. A mais uma coisa eu recomendo o auto kill para ir mais rapido.Espero Ter ajudado :lol: Bônus: Rubi e Tridents De PATuSei ! Nao achei aki na Wc esse possivel bug mais vo falar caso tiver me Desculpem. Bein quando vcs estiverem fazendo Patusei 3 :star: no penultimo portal (1 antes do chefe) Tire Paint Screen e entre no portal e mate o patsuei e uns 85 % de chance de vim (caso nao vim de primeira tente novamente) Vlws! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Creio eu q seja 1 coisa de sorte + pra ter vido sempre q trocava a senha...ireei tentar + duvido q de certo Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus350 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ahh Ok Testa ae e posta aki mais tenho certeza q voce vai ver a diferença :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseUsuario 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Também acho que seja a sorte mais acho que nao custa nada tentar ver se funciona mesmo o bug antes de Criticar alguem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel576 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Gente podem fazer que vai dar certo ja to quase pegando a segunda classe do meu Ryan assim vlw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Aqui Funcionou . Não Sei se Foi Sorte , Mas Funcionou .-.' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá Aí -q See Ya ! :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus350 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ae brigado pussycaat pela ss viu que da e so fazer certin ^^ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckerz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 O.O' Valeu mesmo cara!!! Funciona!!! desculpem o flood aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 lloll é a senha DA SALA que você está? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipas 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 cara, isso é mudo senha e faço o q a seguir ? preciso de sair? não preciso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 so tem q estar eu na sala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
servemlink 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 boas man vo testar pra ver c da certo mais sera que funciona co um amigo vo tentar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Mandinga kkkkk Pelo menos Deu Certo ne :D Eu so Azarado Num dropei nada ainda ja fui umas 100 vez Nas Fazes To nem com Metade Ainda kk :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih 3 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Boom , tentei isso aqui umas , 50x e não deu certo , oque eu faço é tentano , eu coloco qualquer senha , e vo na sorte msm ;D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus350 0 Postado 30 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Oiiie Gente Pra quem nao conseguiu e pq nao esta fazendo certo vo da um exemplo: Tipo Vc esta la na ponte infernal pegando perola ae quando vc matar o gaidosen e nao vinher a perola da alma vc vai ter que espera voltar para tela inicial da sala ae vc click na ingrenagem la em cima e altera a senha tipo sua senha e 11 altere para 12.tentem que dar certo :yes: Se AjudeI Agradeça :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caiio 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gofas 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 po cara aki deu certo vlw :rock::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 depois vou testar pelo que vi funciona ja levou meu thanks vo testar no teste da amy e da mari funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.KkK 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho%$ 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 que senha que tem que alterar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aqui não funcionou. Além do mais, o tópico tá muito desorganizado, e tá em SS nenhuma. Acho que isso foi so sorte mesmo. Mas valeu a intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aqui funfa so algumas x acho q é sorte mesmo viu t.t pq eu mudo a senha toda hora e nao adianta... eu ganho a missao ai mudo ai ganho mudo... mais as x n adianta lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 isso aí é sorte. eu acho que isso ai não funfa não. mas não vamo criticar vo la testa se pa depois volto pra edita _____________________________________________ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hentony2 2 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vlw cara funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tou Querendo 3ª Classe da minha Amy se aumentar msm eu agradeço . Even More . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados