Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CombatArms] TGS 3.0.4


Posts Recomendados

como assim explica melhor? tá pegando o tgs 3.0.4 e pronto ñ é isso q importa, e ñ fui resetado e nem ouvi dizer q houve algum resete hj é isso q quis dizer e q tb ainda há varios hackers jogando entendeu agora, espero q sim e jogue a vontade:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui paro de funfa hj a tarde tava pegando agora qndo eu vo entra ele meio q atualiza o hack shield e da essa msg

 

"Fail to uptade protection modules! - ErroCode [0x30000090]"

 

Alguem sabe oq eh Help :confused:

 

PS:Tbm tentei tirar todos os arquivos do hack na pasta mais nada....:mad:

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imag2fj9.png

 

começou dar essa mensagem e o tgs não deixa o jogo abrir. alguem pode me ajudar

 

 

Bom manin pelo que vi por enquanto e so vc apaga os arquivos do TGS da pasta do CA e espera a nova versao do TGS por que pelo visto essa ja era

 

 

abraços ai flws

 

aguardo o proximo tgs^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia rapeizi, é o seguinte: como já foi postado aí anteriormente, realmente ainda está funfando c/ o settings escritu true, dá desconecte depois de umas duas partidas, mas eu vou jogando assim aos poucos até aparecer o novo tgs, desta maneira o tgs ainda pega, se vcs ajarem q vale a pena ir de pouco em pouco é c/ vcs, eu tô indo assim pois estou quase upando, um conselho é escolher partidas rapidamente e q ñ sejam de 140 kills, pq demora mt, eu estou procurando jogar partidas de 100 kills em junk flea pq é rapido e tb 1men army em junk pq tb é rapido, boa escolha e bom jogo a tds, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manin pelo que vi por enquanto e so vc apaga os arquivos do TGS da pasta do CA e espera a nova versao do TGS por que pelo visto essa ja era

 

 

abraços ai flws

 

aguardo o proximo tgs^^

 

 

valeu mano!

paciencia agora.

 

ALERTA!!

 

pessoal toma cuidado ai que eu entrei naquele site do combat arms brasileiros. e os caras la tão de caça as bruxas. denunciando todo mundo. até o vento.

eu aconselho ninguem colocar o seu nick do jogo aqui ou em outro lugar que fale de hacks.

principalmente a assinatura desse geito.CmbArmsHQ.jpg[/img]

 

ai os caras tiram ss e te fodem na nexon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo esta acontecendo a mesma coisa....toda hora estou sendo desconectado...nem presisa esta jogando em uma sala...sai da sala para almoça e guando voltei tinha levado desconect....ta foda joga assim....

isso começou acontece aparti de ontem( 05/11)...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.