Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CombatArms] TGS 3.0.4


Posts Recomendados

Guinherme...

 

o seguinte.. joga normal.. ela nao fika pezado e nao da lag... agora quando eu coloco TGS e ta ativado.. mais qt eu cai qual q meno altura causa dano HP fika perdedo vida

 

agora outra coisa... tem povo reclamado, falado ta dano disconect..

 

o meu tbns da disconet.. seguinte.. o meu ta assi

 

USING_LOCAL_BYPASS=true

 

néh? da disconet..

 

agora se eu coloca

 

USING_LOCAL_BYPASS=false

 

ela cai qt eu termina o jogo ;/

 

não da disconet... ela so cai na hora terminar o jogo e cai;x

 

e tbns.. qt eu fiko pertado CTRL pra fika baixado e na hora vira um pouco... ela fika quase rodado nem vira oO nao da pra joga com hack..

 

so da pra joga normal sem hack pq ela nao da nada erro, e nao acotençe oq eu dize ai cima

 

bom..

 

com pessoal fika reclamado q deu erro..

 

nao usa hack e joga vc msm na mao q nao vai da erro nada..

 

so espera o hack tive completamente sem erro igual ante.

 

aprende joga sozinhu

 

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu colocar USING_LOCAL_BYPASS=true eu jogo uns 10 minutos e depois tomo disconect, Mas c eu colocar USING_LOCAL_BYPASS=false eu nem consigo entrar no jogo, quando abre pra mim colocar login e senha jah fecha o jogo =@ alguem me da uma ajuda ae pf, porra o kra posta o xiter e naum da um help pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tah indo aki...

coloquei tudo na pasta ai apertei insert n jogo e nao aparece nada...

alguma coisa a fazer? xP

obs:windows vista aki

 

execute o engine.exe na pasta do ca em modo de compatibilidade com o Windows XP e use a conta de Administrador

 

ja edito isso no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:Aki nao funfo nao....Eu baixei tudo fis todos os procedimentos necessarios Tudo abri ta tudo perfeito porem eu entro no jogo aperto INSERT Nao muda nada nao aparece lista no canto superior nada....Oq eu to fazendo errado? HELLLPPPPPPPP!

 

vc coloko a senha e login? copio as coisa dentro da pasta do CA? caso n de certo veja as observacoes no final do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.