LeCobain 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 ooow..mas eu matei 50 e morri 2 e n deu disconetct.....o.O:eek: to zuando......nem botei o hack ainda...mas c n qiseh joga com hack pra n da disconect vai te q joga com os seus skill msm..tipo eu(so foda msm sem hack x1?) sauahuhasuhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 opa..escrivinhei erradexion ali..eu qiz dize " c vc qiseh joga sem hack pra n da disconect .." xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 ooo...tipo oq q eu vo fala n eh do CA...eh do War Rock.....tipo...c alguem joga Warrock aki pode me responde uma coisa? na hora q vc vai buta seu gamer id e seu nickname la ...eu boto td dereito sem esse bregenaits q diz pra n por tipo '|,*..sabe.....mas ai diz q n eh possivel..mas ta td certo o.O q q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 vc coloko a senha e login? copio as coisa dentro da pasta do CA? caso n de certo veja as observacoes no final do topico Ahhh VLW ^^ Agora funfo perfeitamente eu tinha esquecido de extrair os arquivos direto na pasta! ^^ Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 alguem me ajuda ta dando um erro do .net mais eu baxei e ele pede algo do windowns . 35 oq eh isso help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 2 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Look Meu erro: Eu to com os arquivos da Obs3. leio o topico atentamente: obs2: se n entra o arquivo tgs_pub_iniedit faca assim: abra settings e la vc vera assim: g_hv.login.username= g_hv.login.password= deixe assim: g_hv.login.username=WebCheats g_hv.login.password=webcheats salve e saia e pronto alguem me ajuda ta dando um erro do .net mais eu baxei e ele pede algo do windowns . 35 oq eh isso help me como assim n entendi vc baxo o net3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunii 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Dexa pra lah Resolvi aqui na mao msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipoint 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Aki ainda não deu certo Fiz td...e vo joga...num da nd :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cisorz 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Fiz tudo como explicado, extrai os arquivos direto na pagina do combat arms, abri o editor, coloquei o usarname e a senha, salvei contudo na hora de jogar eu aperto insert e nada acontece..Depois do DC que teve TGS 3.0.4 nao funciona mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netomerda 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Affs quando eu vo clica no arquivo aparece arquivo naum pode se inicializado corretamente.E quando eu faço o outro jeito num pega plz ajuda ai.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugacoppo 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 ae,, plz me ajuda ae!!! eu fiz tudo, instalei tudo etc... ai abri o iniedit coloquei o username e pass... mais nao funfa de jeito nenhum no combat arms... aperto insert e nao aparece nada! ME AJUDA, me diga se tem que fica alguma coisa ligada etc!! PLZ abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llmbdll 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Veio Naum Tou conseguindo Rodar o Hack :'( fasso tudo qui tem ai + naum aparece o menu com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitoz 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 o tgs la abre aqui, mas na pagina de bota acc no jogo, eu aperto insert e nada acontece, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor M. G. C. 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Tão falando q esse hack foi feito pela nexon e eh apenas uma armadilha para pegar os hackers... mas ñ sei se eh verdade achei num site da net flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afge 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 fhdfgsdxgnbvchgnfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipoint 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Aki num deu certo msm... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoo19 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Para aqueles que não estão conseguindo ativar o TGS, a solução é: 1 - Instale o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (windows 32bits) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se or É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Instale o Microsoft .NET Framework 3.5 (última versão): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se or É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Reinicie o computador 4 - Após ter reiniciado, abra novamente o jogo com os arquivos dentro da pasta do CA e o setings editado com seu user e pass.. e DIVIRTA-SE! :D OBS: Ahh e não esqueçam de alterar no settings o seguinte: USING_LOCAL_BYPASS=false (senão você é desconectado do server sempre) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 bom dia rapeizi, fui entrar agora e está saindo do jogo logo após colocar a senha e dar login, alguem sabe explicar o q q está havendo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowboyzinho2008 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 parabens aew por postar ... funfa legal mesm.! pena q jaja ira ser patchado neh rsrs mas trankuilo.!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowboyzinho2008 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 bom apos eu ter mandado esta msg q ira ser patchado ..kkkkkkkkkkkk fui abrir o game e na hora q vc digita a senha e digita enter da um erro de conexão com o servidor e vc é automaticamente retirado do game.!! :confused: não sei oq é isso tm esta acontecendo com meu amigo ai ó emcima abração e agradeça qualker ajuda desde já;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboladex 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 em minha casa ocorreu o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phan2600 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Patched Corrigido... Estudem e ajudem no desenvolvimento... .;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 4 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 EDIT: ta baum n ta funcionando... na verdade ta funcionando so q BRs n podemos mais jogar ¬¬ ataka a nexon mataaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 tá firmeza rapaziada tá pegando de boa, q q eu fiz foi o seguinte: loguei 1º sem o tgs e depois c/ ele e tá pegando = antes:D tb ñ teve resetação e tem hacker as pampas ainda, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WingZeroBR 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 tá firmeza rapaziada tá pegando de boa, q q eu fiz foi o seguinte: loguei 1º sem o tgs e depois c/ ele e tá pegando = antes:D tb ñ teve resetação e tem hacker as pampas ainda, vlw[/color][/font] explica melhor isso ae:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados