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MEGA TUTORIAL criando suas SKINS


wellisonWAT
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Primeiramente, para editar um skin você precisará de dois programas:

Half life Model View, para visualizar e exportar as imagens, e o Photoshop para edita-las.

 

Agora abra o programa, vá em File e depois em load model. Escolha o modelo de skin a ser editado (arquivos com extensão .mdl) e abra ele.

O modelo será carregado e você poderá visualizar ele em 3D.

SCAN:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=5737d2f5c0675272285f362907252e340e073053617c9a547bc24c6c21038940-1288379856

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É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

skins%201.jpg

Para editar um textura de skin, é necessário primeiro exportar a imagem. Selecione a aba "Texture" na parte de baixo do programa Half life Model View, exporte e salve a imagem em seu computador.

skins%202.jpg

Abra a imagem com o photshop e altere a qualidade da imagem, indo em imagem > modo > cores RBG, aumentando a qualidade.

skins%203.jpg

Com o Photoshop você poderá alterar cor, contraste, adicionar imagens e etc. No exemplo abaixo será adicionado o efeito de matriz e saturação, podendo assim trocar a coloração da imagem.

id=5737d2f5c0675272285f362907252e340e073053617c9a547bc24c6c21038940-1288379856[/url]

1 - Selecione o lugar da imagem que deve ter a cor mudada, e com a Ferramenta Laço Magnético, contorne a área por completo e dê um clique. A área ficará destacada.

skins%204.jpg

2 - Vá no menu: Imagem > Ajustes > Matriz e saturação, ou use a tecla de atalho CTRL+U. Ajuste a cor da imagem como você quiser e clique em ok. Edite o resto da imagem a seu gosto.

skins%205.jpg

3 - Depois de terminar de editar a imagem, salve ela no formato .bpm de 8 bits, indo em Modo > Cores Indexadas. De pois salve o arquivo indo em Arquivos > Salvar.

skins%206.jpg

skins%207.jpg

Abra o Half-Life Model View novamente e na aba texture clique em import e selecione a imagem que você editou no Photohop. A imagem será carregada e você poderá ver como seu novo player ficou.

skins%208.jpg

Salve o novo modelo indo na aba Texture e clicando em SAVE MODEL. Para fazer o novo modelo funcionar no seu CS, vá até a pasta cstrike\models e salve na pasta correspondente ao modelo editado. No exemplo foi utilizado o modelo GIGN, então você deve salvar na pasta gign, por exemplo. Não se esqueça de mudar o nome do arquivo para o nome do modelo, por exemplo: gign.mdl.

 

Pronto! Agora basta abrir o seu Counter-Strike e jogar com seu novo player!

 

Exemplo de skin de player editado:

skins%2010.jpg

Se gostaram agradeçam pq deu maior trabalho :lol::)

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