Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tko 29/10/10

Posts Recomendados

é só criar um topico com as palvras TKO que ja ficam todos loucos, saiem baixando qualquer coisa, ate mesmo virus, virus que irao roubar a senha dos cartoes de creditos das maes de vcs, iram pegar a foto pelada da sua erma, irao deletar todos os seus jogos salvos, entao cambada de nub, presta a atenção, se vcs, nao cairem na real, e verem e esse forum W.C, nada mais e doque uma forma de infectar pessoas, CUIDADO e pouco, Vcs axao que sao espertos só pq configuram, uma ou outra coisa de um jogo, mas vcs estao todos enganados tem pessoas mais inteligentes ainda por tra disso tudu pessoas que se interessam em dinheiro e nao em JOGOS, como eu que consegui varias senhas de orkut de msn tudu por aqui, bem simples , é só dizer que e T.K.O que todos vcs baixam, nao ninguem se toca que a LUG esta de olho em tudu e em todos , jamais iram consegui fazer um outro hacker, VCS DO W.C estao enfrentando uma crise de hacker, que levaram vcs a FALENCIA! seu merdas caiem na real, acordem pra vida esqueçam esse forum, se nao vcs todos irao pagar com alguma coisa de mais importante de vcs, seu otarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado!:no:

seus otarios continuem com essas atitudes, opsi, geralmente essas pessoas que tem esse tipo de atitude, sao aquelas que estao interessados em roubar, por isso ficam irritadas pq eu falo oque eles nao querem ouvir!

Link para o comentário

Velho acho q vc tem razão na parte q me toca W.C esta sim com falencia de hacks mas quando n resolvemos isso a W.C sempre se supera e n vai ser vc nem ngm q ira deixar a W.c com a moral baixa flw:risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.