cartunistarox 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pessoal normalmente eu q respondo a dúvida de vcs mas agora to intrigado, pra que se usa os doces q vc ganha no Jokenpo? VLWS Mesmo Assim! OmG! See Ya Later~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.Inquisidor 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tem Muito Gente Dizendo Que E Para Item Rapido Mais Naum Eu Acho Que Isso Serve Para Alguma Coisa Tipo Troca Ele No Plaza! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cartunistarox 1 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Kra eu entrei no plaza e não tem nada pra trocar lá com esses doces... será que alguem sabe oq eeeh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volks ™ 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Andei pesquisando isso no site e fórum da LevelUpGames e não obtive nenhum resultado sobre o mesmo. Em breve alguém irá descobrir e irá espalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cartunistarox 1
Pessoal normalmente eu q respondo a dúvida de vcs mas agora to intrigado, pra que se usa os doces q vc ganha no Jokenpo?
VLWS Mesmo Assim!
OmG!
See Ya Later~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados