xtremegamesxd 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Eae galera esse é meu primeiro post entao nao Xingem^^ :preocupado: acabei de achar esse hacker num site gringo e ta atualizado do dia 27/10/2010 ás 10:30 :rs: O hacker contem: Jump Hack: Pulos Infinitos(Tambem com montarias Terrestres) Zoom Hack: Zoom infinito Multi Client: Abre Multiplos Element(Voce pode abrir o Perfect World "duas" ou mais vezes) Como Usar: Recorte o "Element Client Para PWBR.exe"(<-isso tudo é o nome do arquivo) e Cole no Seu Diretorio do PW na pasta element(Que normalmente fica em C:\Level Up! Games\Perfect World\element) Depois Crie um atalho do element Client no desktop e entre por ele mesmo. Aki tem o scan do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça nao vai custar gold :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 link corrompido ! Arruma issso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baz123 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 alguem test ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Flooder Avisado, Se gostou apenas clique em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs2g851 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 C+C+C+V Q feio copiando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 @fs2g851 Alertado por Ressuscitar Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naasson982 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vc podia colocar um hacker de one kill para o pw ae fica mais facil e tb um hacker de gald mais explica tudo e test ele primeiro blz ae adorei a foto hehehe ae esqueci de dizer que adorei o hacker que vocÊ colocou estou vuando em se voce quiser pode me add la no seu jogo do pw se voce jogar e claro eu adoraria ter um amigo ou amiga,valeu msm pelo seu hacker me ajudou muito adorei urrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomiss 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Vo testa mais acho q num funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epillyf 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Isso fufa mermo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regenticue 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 virus themida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amdj2009 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 que fei cheio de virus a e nao funfo:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ctrl=C~>Ctrl=V Ressucitaçao de topico,e veio com virus,pegou o topico de outro forum E Ainda Por Cima,Nao Funfaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omoto 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 affffffff seus otarios o link nao ta corrompido, mas o nao pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmerensse 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Funfa ou nao? o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuxcl 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ELE fuNFA MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigigi 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vou testar se n funfar se decepo a cabeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio2k 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Boaa Gosteii . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djairo Junior 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 bem num tem hakes q vão mudar muita coisa, so o jump q ajuda em DG. nem vo testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megyxD 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 virus detect Não usem isso ai destroi o pc estou no pc de uma amiga minha e o meu pifou por causa disso... Si quizerem testar vai em frente, mas antes eu avisei não custa nada agradeçer >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagikor222 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 axo themida aki O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados