djdanyrow 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Bom eu pensei em fazer esse tópico pq via muita gente me chamando de hack em quarentena so pq eu ia em lugares que eles não sabiam então resaolvi mostrar aki e ver se essas pessoas aprendem vai dexa ate mais emocionante rsrs' Dicas Nunca fique em grandes grupos antes dos hospedeiros serem selecionados eles podem se transformar do seu lado e acabar com sua graça. Sempre use armas do tipo MACHINE GUN elas tem mais balas em um cartucho aliviando o risco de acabar sua bala ou ter q carregar. Sempre leve com vc MINAS e coloque em algum lugar onde eles passam muito depende da TELA de jogo.(Two towers,Overdose,Showdown,etc) Sempre coloque suas MINAS bem perto pra fazer que ele pise em uma e estore as 3 juntas aumentando a chance de matar os infectados. Na OVERDOSE uma boa dica é que quando abrir as portas vc ir para o lugar mais longe se tiver um grupo com vc pois os infectados vao atras do maior grupo na maioria das vezes(desde que nenhum deles te veja indo se eles te avistarem Fail!) Na two towers e mais apropriado ficar longe de grupos pois não existem muitos lugares pra defender é melhor vc se esconder e contar com a sorte. ______________________ Videos Créditos: 01maurice01(Youtube)Alguns lugares desse video são apenas para o C.A americano. __________ Créditos: Extreme1504(Youtube) ___________ Créditos: Fuzzy704(Webcheats) WTF-LY(Youtube) Ótimo video recomendo ele aprendi varias coisas nele. ___________ Créditos: KM-Chriis(Youtube) A qualidade do video não está láa essas coisas mas são tres lugares bem legais acho que vai ajudar. _________________________ Conclusão Bom fiz esse tópico já explicado no começo pra acabar com essa de kikarem só pq não sabem ir nos lugares e para ajudar os membros da WC. Se por acaso te ajudei clique em agradecer pois não fiz nada a mando de ninguem fiz para ajuda-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito bom o topico super organizado os videos são ecelentes parabens mano... continue assim ^^ sempre postando coisa assim uteis para todos :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltuel 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Hm bom topico amigo bem organizado e as dicas vao ajudar os novatos em quarentena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Legal ver que eu to ajudando vou procurar fazer mais tutoriais,melhor ainda ver que ainda não houve flood aki no topico rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Bom tópico :aplauso: Eu já sábia essas coisas, no comecinho eu ficava nos grupos e sempre era infectado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mµssø™ 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 fixo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Tópico excelente. Adorei o último vídeo, consegui fazer de primeira :lol: Me ajudou bastante, levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebryanxf 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 cara sou seu fan vc eh d+ me ajudou muito com suas dicas em two tower ganhei quase 500 exp e 600 gp sem hack vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Flash~* 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Método facil também na Overdose é se esconder e quando vim humano infectado é ficar pulando para todos os lados porque correr nao vai adiantar nada ele tem mais vigor e corre mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan9796 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 cara isso é legal vc é crack:yes: me ensina a se esconder na madeira do telhado vlw falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Kra esse topico fikou mto bom na minha opinião!! Meus parabens!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Muito obrigado gente vou adicionar mais videos e algumas outras dicas com o tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0DRIGUIM 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Cara mto bom o topico mais akele video tuto la de subir no ferrim da overdose oq vc disse q aprendeu mto e moh cansera cara :raiva::raiva: tem mais de 3 hrs q tento mais n da certo da umas dicas ai =D akele video n explica totalmente certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Bom pra subir la vc precisa ir até a ponta da caixa ir no maximo mesmo ate o seu cara ficar pisando no vento ai e so correr e pular como mostra no video nao tem muito segredo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ameiii... cara esse seu topico é demais ; velho eu acho que nunca mais vou ser pego nas fase de quarentena a dica la do container da warhead ja sabia mais as dicas que vc deu sao as melhores que eu ja vi no mundo :piscadela: esse topico merece fixo até depois do fim do mundo !!! vlw e muitisimo obrigado pela ajuda :rock: amei !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Muito legal isso Me ajudou bastante Mas eu ja deduzia que antes de escoolher o infectado eu teria q ficar longe Mas thanks pelos videos e as dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Alguns lugares eu ja conheçia , gostei dos videos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 duvida amigo aquele cano na fase overdose perto do elevador que vc sobe só da pra subi com personagens com velocidade mais rapida naum é pq eu naum consigo subi ali meus amigos tentarao e nd entao vc pode me responder se é nbise mermo ou tem que ser com a viper (que tem maior velosidade) !! gradeso des de ja!!!! amanha eu olho aki flws ^^!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nougas 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Muito bom, valeu pela dica de esconderijo e continua trabalho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 mt bom o topico ajudara bastantes novatos dicas uteis e video mt bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Guilherme 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 mt bom msm mano levou meus thx agora quero ver se eu vou virar zumbi Topico organizado com bons videos explcando como fuciona jah foi +Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ¬¬ ei vc ainda nao respondeu minha duvida ¬¬ :fight::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoziinhow98 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Parabéns , otimo tópico organizado, muito bom e ajudou bastante :D:amor: Põe mais videos desses :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Parabêns pelo tópico Dj; com esse tópico aprendi a ir em alguns lugares dahora (H)' ainda mais poruqe jogo CANA e dão todos os lugares^^' prabêns , Levou Agradecimento e Adicionado a Quick List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 cara gostei muito do tópico, dos videos e principalmente das dicas Ahh e otra se puder adiciona ae nas dicas Quando a munição acabar nem pense em carregar, saque a faca e saia correndo Se algum zumbi estiver AFK (nao ta no PC) mate-o na faca, ele morre mais rapido e da tempo de se esconder novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados