Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector + 2 DLL's 29/10/10

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkk virus de merda infecto oq ? com esse lixo?

ta se sentindo o cara com essa merda kkkkkkkkkkkkkk aff

esse muleque deve te té 9 anos e fika postando lixo pensando que e hacker :fuck::rs:

seu Bosta!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL VEIO NÃO ACREDITO NISSO !

O cara falou num propio post dele que tem vírus nesse hack dele e vocês ainda ficam baixando que porcaria é essa Oo'' acorda aê gente!

Closed e ban no cara fazendo favor pra muita gente !:yes:

FikDik.

eai cambada como anda o hacker, pois é muita gente troxa caiu, eu envieu pra vcs o trojan do prorat, e consegui me conectar num monte aqui, ate roubei senha e tudu seus otarios, agora vo zua com o pc de vcs seus merdas.... Kkkkkkkkkkkkkkkk, pra vcs verem como e facil pegar nub assim, é so falar que e hacker pro combat arms que vc ja tem um monte de troxa pra infectar, todos que baixaram e execultaram o injector e apareceu uma mensagem assim " o processo se iniciara sozinho!" é pq foi infectado, kkkkkkkkkkk pelo prarat ainda um dos trojam mais velhos e mais segurados pelos antivirus, mas mesmo assim foi facil de enganar,agora vcs que compram coisas pela internet, eu roubei tudu de vcs!!! Otarios.....[/color][/b][/i][/u][/font]

Tirei o size pra não estragar o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.