SandroRicardoOo 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Galera nao abaixa é cavalo de troia ¬¬ nao tem o que faze mesmo ne pra posta virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablogringo 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 File name: Injector + 2 DLL's.rar Submission date: 2010-10-29 17:08:08 (UTC) Current status: finished Result: 37/ 43 (86.0%) CLOSED AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j22 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Esse post ja existe e o mas hilario é que o video e de menos de 2 minutos todo mundo toma dc antes de 2 minutos o kra tomo dc edito o video e posto aki ? aff naum duplique post kra isso so ajuda a bagunçar o forum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatfurto 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vlw pelo hacker aew broders ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxlukasxd123 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 È ferahh unico defeito do hack é qui ele da DC depois de um tempinho :triste::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urike 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Oo video tem so 1min e 21 seg poriso n aparece ele levando dc lixo vai faise auguma coisa na vida :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pow Velho Não Brinca Com o Que Voçê Não Aguenta.Closed Aqui Moderadores.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemecanico 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 é viros po meu tira os viros vai ferar o meu pc cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdv050 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 O hack Funciona Legal, mas da DC depois de alguns Minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo19212 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vc da os 2 cliks no injetor , e o injetor fecha e some --' .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELTA66 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 PORRA TEM NEGO AI FALANDO QUE E VIRUS E TALS, ANTES DO DOWNLOAD TEM QUE DESATIVAR O ANTIVIRUS ou ANTIHACKS, E USAR O INJECTOR DO MESMO, SE USAREM OUTRO IRA DAR DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CavaleiroJon 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Que lixo.. ta cheio de virus nñ baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãooliveira 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 aff o TKO igual os outros, entra e depois da DC :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ai gente NÂO Vou Nem testar... Meu antivirus acusou calavo de troia. Mans,,, como não testei não posso garantir, mans ontem 28/10/10 baixei um injector com mesmo nome dentro de um .RAR que destruiu todos meus arquivos de sistema do diretorio raiz. Meu PC dava mensagem faltando NTDLR algo assim numca lembro o nome exato deste arquivo. Tive que ligar meu HD em outra maquina e COPIAR TODOS OS ARQUIVOS DO RAIZ P/ O MEU PC. No mais Quem testar se der ZICA tai a solução não precisa formatar a maquina. MAS POSTE AQUI PARA GENTE SABER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELTA66 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 podem baixar, mas antes desativem temporiamente os antivirus depois de injectar vcs podem ativalos é super da hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobzinhos 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tem virus não baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BT_Mateivo6 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 IXIii Sei nao =S Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Galera, pediu pra desliga Antivirus, nem precisa ler mais nada, isso daí é vírus. Aconselho a não baixarem. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Baixei o ant virus pego ageita o tropico ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--WindowS-- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Troco Hack Vip Combat Arms Br , Por Conta de 1 lt add Msn MSN : [email protected] \õ/ ?? -- Meta -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoctf 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 NEM FUNFA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-= Master =- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Mano kade pelo menos um video mostrando vc jogando com esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon.... 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Engraçado... meu scan deu diferente. Olhem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELTA66 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 eai cambada como anda o hacker, pois é muita gente troxa caiu, eu envieu pra vcs o trojan do prorat, e consegui me conectar num monte aqui, ate roubei senha e tudu seus otarios, agora vo zua com o pc de vcs seus merdas.... Kkkkkkkkkkkkkkkk, pra vcs verem como e facil pegar nub assim, é so falar que e hacker pro combat arms que vc ja tem um monte de troxa pra infectar, todos que baixaram e execultaram o injector e apareceu uma mensagem assim " o processo se iniciara sozinho!" é pq foi infectado, kkkkkkkkkkk pelo prarat ainda um dos trojam mais velhos e mais segurados pelos antivirus, mas mesmo assim foi facil de enganar,agora vcs que compram coisas pela internet, eu roubei tudu de vcs!!! Otarios..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseido 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 danger danger danger danger danger nao baxe tem viros e nao funfa ta o mesmo erro galera ele emtra e de pois dc mod fexa topico aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados