Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack's de dll's

Balmant
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estou aqui hoje para postar alguns hacks de dll em um pacote só.

Aviso: Este é o meu primeiro post, e eu não sei mecher muito bem no sistema de post da Web Cheats então, se eu fizer algo errado, vou procurar corrigir o mais rapido possivel.

Aviso²: Não me responsabilizo por BAN's de contas pelo uso excessivo dos hack's.

Aviso³: Coloquei outro link de donwload.

Links no final do post.

Conteúdo:

Wallhack

Aimbot

Godmode

Teleport

Massive (inclui o de Flip e de Hit)

Dentro da pasta tem um tutorial feito 100% por mim. Mas desde já, vou colocar como fazer.

Como carregar o x1nject:

Extraia tudo para um local de sua preferência.

Abra o x1nject...

Clique em "Automatically"

No lugar que está "What to inject" coloque: theduel.exe

Depois disso, clique em "Browse"

Abra a pasta que você extraiu as dll.

Carrege uma a uma.

Como usar o x1nject:

Abra o The Duel normalmente

Espere ele atualizar

Quando der para clicar em "Jogar" abra o x1nject

Clique em jogar

Vai aparecer uma janela com uma mensagem (para ser mais exato: "Injetado com sucesso")

Clique em "OK"

Tem que dar uns barulhinhos. (bip, biiiiiiiiiiiiiiip, bip, bip, bip, bip)

Comandos das dll:

Alt + A = Aimbot (Sua mira segue o último carinha que te atacou, aconselho para quem não tem coordenação motora muito boa)

Alt + G = Godmode (Eles podem dar quantos tiros quiserem que você não morre, funfa em missão também)

Alt + L = Dash da Espada/Adaga (Este comando faz seu char ficar dando dash da espada/adaga sem você fazer nada. Dash = Hit da espada/adaga)

Alt + Y = Flip da Espada/Adaga (Este comando faz seu char ficar dando o flip da espada/adaga sem você fazer nada. Flip = No caso da espada = Joga para o alto, No caso da adaga = Derruba no chão)

Alt + M = Massive da Espada/Adaga (Este comando faz seu char ficar dando massive da espada/adaga sem você fazer nada. Massive = Raios Amarelos)

Alt + I = Salva a posição que você está na fase.

Alt + O = Teletransporta para a posição que você salvou.

Alt + W = Wallhack (Quando você estiver perto da parede, aperte Alt + W que irá entrar dentro dela)

Créditos pelo turorial: Balmant

Links:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Se eu ajudei, Agradeça!

Não quebra o dedo, não custa nada, não acontece nada com você, é totalmente inofensivo! :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou.

vc é apenas um pontinho vermelho dentro de mulhares ..

ja tem varius topicos iqual o seu so ta tumutuando o forum com suas palavra inuteis

Cara,eu sei que ja tem muito disso,mas eh dificil de achar algm que cria uma pasta com MUITAS dll's e o x1inject tudo junto,quando eu queria baixar,eu tinha que baixar primeiro o x1inject (sempre era virus OFENSIVO) e os dll's depois,esse cara ainda botou um tutorial.NAO CONCORDO COM VC,E O TOPICO DO CARA AJUDOU MUITO!
Link para o comentário

Primeiramente, quero agradecer ao leonardetes pelo agradecimento. E depois, queria responder o post do nubatikaas, cara eu sei que ja tem vários posts assim, mas eu procurei ajudar ao máximo os membros da Web Cheats fazendo uma Pasta com várias dll's e um tuto maneiro.

Link para o comentário

@edoO

Você Está atrapalhando a visualização dos Tópicos.

Se Você Não Gosta De Hacker's, Sai Daki.

Procura Outro Jogo.

Para de Reclamar que se a Gente quiser usar Hacker, a gente usa.

A Vida é Nossa, Não Sua.

OgAAACE60SocvHSemuRTk5kgnn2Dc_YxW0gk8mQTtg31JfIuIte2HwnvZ3SH9hIVIXfZJrJoaQduxG6sg13q901dLu8Am1T1UI17bU7yljIKBJj6G8wNHP24hsyd.jpg

Meu Fã ? Use !

OgAAAICQFcu05i4AEh0XOBrId3NeThdozT_gD7gOwDYsLgClP8FkAwIdh3viRsKyVey-9HKVrR5Knj4OETNwdxM4BlIAm1T1UHmXwORsVXYWtyE6CUJ0H0i6Y6Fd.jpg

Meta

bronzemember.png
Link para o comentário

Agradecimento e Avisos

De novo, muito obrigado pelos Thank's de todos, espero crescer mais na Web Cheats.

Avisos: Arrumei o que haviam pedido, os links estão ok!

faço tudo direitim, ja joguei com esse hack, mas akie em ksa o the duel abre , começa a carregar minimiza e abre d novo sozim e os hack num funfa.

pode me ajudar??

@rafinhabidu, o problema deve estar com o seu The Duel e não com o x1njector ou as dll's, pois aqui em casa abre normalmente.

Última coisa, pretendo ajudar ainda mais os membros postando mais tópicos com Hack's ou Tutos, estou começando a aprender programação então vou tentar fazer uns Hack's aqui. TENTAR, se eu conseguir eu posto!

Outra vez, muito obrigado pelos Thank's, e quem ainda não baixou, nem leu, TESTEM! Muito bom.

Aqui vai mais umas dicas para usar o Aimbot:

- O Aimbot serve para não errar nenhum tiro, só que não funfa 100%. Na tentativa de vencer aqueles caras PRO's não tentei. Quando você atira o tiro vai aonde você atirou, e não segue ele, então ele pode esquivar.

-Quando matar a pessoa que estava na sua mira, desative, pois a mira vai segui-lo para sempre.

-Quando tiver um hack na sala também, desligue o Aimbot, pois quando ele te hitar a mira vai ficar rodando.

É isso ai! Agradeço, de novo :yes:

Link para o comentário

Tenso

30 Virus encontrado x.X

Mano, se você não sabe, o scan serve para ver se o seu antivirus detecta alguma coisa --'

Exemplo: Kaspersky(Anti-Virus) 7.0.0.125(Versão) (Última Update)2010.10.29 -(Virús detectado)

Entendeu? Tem anti-virus que detecta alguma coisa, e tem anti-virus que não detecta, e se detectar, não esquenta pois provavelmente o virus seria inofensivo.

@HunterLost, me fala 1 tópico que você viu que tem esse tuto completo e todas as dll's juntas com o x1njector em uma pasta só? Sem querer conflitos, espero que entenda.

Link para o comentário

Mano, se você não sabe, o scan serve para ver se o seu antivirus detecta alguma coisa --'

Exemplo: Kaspersky(Anti-Virus) 7.0.0.125(Versão) (Última Update)2010.10.29 -(Virús detectado)

Entendeu? Tem anti-virus que detecta alguma coisa, e tem anti-virus que não detecta, e se detectar, não esquenta pois provavelmente o virus seria inofensivo.

@HunterLost, me fala 1 tópico que você viu que tem esse tuto completo e todas as dll's juntas com o x1njector em uma pasta só? Sem querer conflitos, espero que entenda.[/size][/color]

O primeiro pack visto por mim que está muito mais explicado que o teu, só não está com os mesmos hacks, Postado originalmente por: ¡Logge

É mais antigo, mas tá muito bem explicado.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.