detroyd 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aviso a todos: Não, não vou passar download do photoshop, não vou atualizar o tutorial e nem upar os arquivos de novo se o link quebrar, isso por um único motivo: ripping. Parem de copiar meus trabalhos e botar em outros fórum sem os créditos que eu atualizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 mt bom conteudo divertido xD nao influenciara mt no jogo mas sera mais legal assim mt bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLongs 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Como que eu faço isso -Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem. Bom eu tb quero uma imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Vlw cara pego muito obrigado o meu ficou do michael jackson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobolooco 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 :suando::suando::chorando::chorando::confused::segredo::droga:Da pra fazer no meu photoshop é o adobe photoshop 7.0????????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ja ia fala merdha aki, tipo falando que o topico não era seu que ja tinha visto, mais entrei no topico e vi que era seu. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/552488-tutorial-editando-telas-de-login.html é o link do seu =D Importante: Merece Fixo - UP! UP! UPP! FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Sasuke 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Excelente tutorial,tenho photoshop,não tem como editar tela sem todos esses progamas?E se por acaso eu colocar o arquivo modificado no progama de instalaçao funcionaria normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrprints 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 ajudai?nao to conseguindo executar o dtxconvert da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @NerD~* Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom! Eu sempre quis editar,falando sério,aquela tela la ja enjoôu demais .-. parabéns *---* abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDDraco~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Agora sim meu combat arms está tunado . Merece fixo !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aki funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @TIME SHIFT Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Muito bom tutorial, já vou tunar o meu aqui. Belo tópico, continue assim, me ajudou como ajudará muitos membros:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teltulio 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 muito bom merece fixo :D (Membro já advertido por Flood.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Agora sim,fico melhor pra editar tela. Editei minha tela de login para a tela do flamengo editada por min. Belo tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlei C. 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 KD O DOWNLOAD DO PHOTOSHOP??:nao::nao::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Zaraki~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 TENSO,Boa cara adorei! Viciei em Combat Arms e ainda editando minha tela, deu direitinho aqui ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik400 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 o.OOOOOOO :meliga: como é q faz ? ñ tem Postesr q mostra :confused: Time sheft sou pt de prata 5 cara k/d : 3.57 killrs : 64.563 deadh : 7,564 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton2010 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 seu tópico esta perfeito, consegui fazer minha primeira, tela de login!!! parabéns... foi agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 nossa muito bom adorei , agora vou poder fazer a minha o/' concerteza agradecido. e Adicionado a Quick List. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Muito bom cara... Mando bem. :yes: Topico bem explicado, bem intuitivo. Leva meu THX ! Vou fazer uma tela de login aqui, depois eu posto pra vocês (talvez aushuahsuhas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo159753 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 muto bom mnw :risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 @TUTORIAL funcional, serve muito para quem não sabe fazer ou para quem quer aprender @topico cor, fonte, tudo certo, continue assim; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Muito util seu topico... Depois quando der um tempo vou tentar trocar a minha. Obrigado por compartilhar Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados