Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL Editando Telas de Login


detroyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

Como Editar a Tela de Login Do Combat

 

1) Programas necessários:

-RezXtract

-RezInject

-DtXConvert

-Photoshop

-Plug-ins para o Photoshop

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2) Bom, primeiro você deve selecionar uma imagem 1024x768 para ser o bg sua tela login. No meu caso, eu escolhi esta:

73651217b791ed2a10.jpg

 

3) Depois de escolher sua figura, você deve instalar os plug-ins para o photoshop para podermos editar o arquivo .DtX. Após ter instalado os plug-ins, você deve abrir o RezXtract como adiministrador e extrair o arquivo UI_SCR_Loading.rez que fica na pasta GAME do Combat.

semttuloyc.jpg

 

4) Após ter feito isto, você verá que uma pasta com o nome UI_SCR_Loading foi criada na pasta GAME, nesta pasta estão os arquivos DtX que estão dentro do arquivo Rez. Dentro desta pasta, haverá 2 outras pastas, LOGIN e MAPLOADING. Abra a pasta LOGIN.

fghfghk.jpg

 

5) Agora, abra o DtXConvert e selecione o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em CONVERT TO LITH TECH, este passo é necessário para editarmos o arquivo, pois se não fizermos isto, o photoshop não abre o arquivo!

gdfgdfgb.jpg

 

6) Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem.

fdsfdsfds.jpg

 

7) Agora salve o arquivo, e abra o DtXConvert, e selecione o arquivo LOGINBG.DTX de novo, mas agora clique em CONVERT TO NEXON.

sadasdasdasdd.jpg

 

8) Após isto, abra o RezInject, e em FILENAME escolha o arquivo UI_SCR_Loading.rez, e em FILES TO INJECT, escolha o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em INJECT.

jhgjhgjgj.jpg

 

9) Agora você vai perceber que um arquivo chamado UI_SCR_Loading.rezNew foi criado na pasta GAME, então exclua o arquivo UI_SCR_Loading.rez e renome-e o arquivo UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez.

 

10) Seja feliz com sua nova tela de login!

combatarms03rp.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

EAÍ GENTE, MERECE FIXO? SE GOSTOU, AGRADEÇA!

TUTORIAL 100% POR MIM, NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTROS FÓRUNS SEM A MINHA PERMIÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grabael

O autor do tópic ta ban, não vai da pra ele posta!

 

@edit

o topico foi ripado por uma pessoa na cheats br4asil (desculpem por botar esse nome, mas tenho que fazer isso!), por favor, ajudem o detroyd e denunciem esse cara, contra ripping!

 

LINK DO TOPICO DO NOOB QUE RIPOU EU NAO POSSO BOTAR, + PROCURA LA QUE VC ACHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O detroyd era um grande membro, infelizmente foi banido... Volto a reclamar dos maus moderadores de combat arms!! Tópico muito bom

Pior que ele era mesmo... Mas não foi sem motivo, ele me falou porque! Ele foi banido pq postou um link de um site de MODs que ele tinha, aí ele foi banido por UMA SEMANA, dia 14 ele volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.