glaucia 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Oi para todos. Não sei se é a área certa, se nao for me desculpem. Eu gostaria de sabe se eu posso trocar o meu nome. Ex: aonde está escrito glaucia se eu poderia colocar outro nome. Já olheii no painel de controle mas nao consegui nada. Tem como eu mudar? :D ME ajudem por favor.. Eu quero trocar... QUero trocar de Glaucia pra DiiDiiGaTiin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Tbm quero fazer isoo... O cazazeg mudou... FALA AE CAZAZEG(Cz' agora)xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Membros nao podem trocar de nicks,só staffers(em ocasiões especiais) e V.I.P.s Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados