Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HaCK? Hallowen Ghost!?

Posts Recomendados

Eu estava a joagr agora mesmo e apareceu um hack fiquei doidao nunca vi um hack assim....

Ele matava sem nome, é como nao existir aquele jogador lá no room nao dava pa kikar nada de nada fiquei puto com aquilo pow vejam um print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O jogo estava 11-1, acabou 11-12 perdemos, nao dava nem pa descobrir esse hackzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk'

salva replay e reporta enrola naoo ashasusa

esse hack ai nunca vi axo q vc q e lag no cf e ta axando q os outros sao tudo hacker ksaoksaokapos

images?q=tbn:ANd9GcQiszL6OL4_YN17Wp-3c-KgHro9BxVIFwUvZURl0q4w9lYILjE&t=1&usg=__pOetSRKdqGGR5aBKrJQCLWdkBpw=

:lol:

:sarcastico:

duvida de keyloger ai meu tuto de como desistala :) http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/552578-como-desarmar-uma-keylogger-explicando-um-pouco-sobre-o-ardamax-keylogger-tuto.html#post2541032

images?q=tbn:ANd9GcRFF19p28vUGszDlIqGPEkIzIfdvOObpMlKLe5MBIhSytgsx_o&t=1&h=166&w=223&usg=__cnSInh0ervsf2jwQshu1rKD6Xh0=

Link para o comentário

lol

isso nao e hack nao

e tipo assim

tu entr ana faze ae nakela parte q ta carregando

aparece Disconnect from serve ae se tu n clica em ok entra na faze pa

ae tu joga dps da eerro. o teu char some mais da pra tu mata geral.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.