markwin 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito bom mac, meus parabens... super aprovado:yes::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linxy 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 LEIAM O COMENTARIO NAO FIKEM PEGUNTANDO FUNFA ?? TA FUNFANDO ?? POW ISSO É´PRATICAMENTO UM FLOOD!!!!:malvado::malvado: @@@@ FUNFANDO! VLW "You want to win the war? Know what you're fighting for" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Algum mod Closed Aki pliz conteudo ja existente !!! Area Certa Seria Combat Arms Modding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu28 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 funfa sim pode ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davy.ramos 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 conteudo existente e kd o scan????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodp 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Funfa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docedoce7 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito bom mac, meus parabens... super aprovado:yes::yes::aplauso: ou o seu ta funfando o onehit de fakinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo tega meneghin 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Veio com trojan92 não sei o que aff '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackStar011 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Testando vamos ver se funfa :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo tega meneghin 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Hack horrivel tambem nao da pra saber qm é amigo / inimigo tdo mundo igual tudo verde mt ridiculo melhor jogar com graficos bonitos doq jogar assim e com chams podre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tenso fica os carinha verde mais ñ vejo atraves da parede :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciogaba 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 please alguem tem link dos arquivos orginais?? Eu baixei o do topico dos modding la so que nao funciono todos personagens ficaram invisiveis!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbruno85 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 meu o meu combat quando botei essa merd@ na pasta num abre nem ferrando. Não vo falar que é virus mais ta na cara aer e se quiser a prova to de norton 2009 e decto Trojan 8.6 más pra quem quer pegar uns virus ta aer um bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesbhz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Man uma duvida ! Esse hack teim aquele la q a mira segue os kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CABRLU 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Bom tópico, mas já existem tópicos assim. E colocou na área errada parcero. Área certa eh Combat Arma Modding. Vlw espero ter ajudado, abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo tega meneghin 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o cara pergunto se wall-hack = chams IOEAOIOIAEOIEOIAEIOAEOIAE e ainda fala q criou o hack / modificou o hack, o cara não sabe nem programar a + b = c oeiaioae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0-Anark-0 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 affffffffffffff o one hit faca é o KNIFE SPEED ( se um mod vier vai da closed ) pq o knife speed tem mais que * e o chamms todo mundo ja posto -.- knife speed da mt na cara, os nego ouve certo: tu tu tu knife speed: tututututututututu os nego ouve e kika -.- abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielh060 2 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Funfando direitinho! Vlw levo meu thanks ^^ Parabens ate q enfim um hack q funfe!rsrs :festa: vlws abrç! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capanema999 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Thank you Thank you,man. You're a good hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @dougui1997 Cara nao vem estragar !! Se nao gostou faz melhor!! To tentando passar o melhor que eu sei neste momento!! E que eusaiba modificação no jogo é hacker!! Bom acho que deveria ficar aki!! Pois é onde se tem mais visitas!! E os amigos que estao baixando e gostando!! Insentiva os outros a ficarem sempre ligado la web cheats!! Acho q podia ser Fixo neh? Hey amigo você não conhece ajuda, respeito? Só tava tentando ajudar, e você vem e fala com um tom desse, que camaradagem, e ainda por cima quer ser fixo no Combat Arms Cheats invés de ser em Combat Arms Modding... E Ainda por cima de tudo isso é um conteudo existente e invéz de ser .dll é .rez, LEMBRE-SE TA PRÓXIMA VEZ... Boa Champz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsPeidei 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vo da uma de cobaia mas c for virus eu te processo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :no:funfo meio ruim + funfo :no: ta funfando + é o :no: Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados