brazu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 FUNFO VLW MAC:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***Maaac*** 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @eumaranhao4: so entrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 MAC TEN QUE APERTA ALGUMA COISA PRA ELE PEGAR NO JOGO ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pra começo de história, isso não é hack é dois mods, é por isso que eh 14MB, pois são os arquivos da pasta GAME, ah... E fórum certo seria o Combat Arms Modding, pois isso não eh um hack dito ali em cima :D... Peça para um "Moderador" ou "Combat Arms" para mover seu tópico pra láh! :rock: Aqui está o Scan, por que eu vi que está faltando: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 VLW BRIGADAO:yes: COMO ASIN MAIS E HAK NE :aplauso::tong::(:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***Maaac*** 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @dougui1997 Cara nao vem estragar !! Se nao gostou faz melhor!! To tentando passar o melhor que eu sei neste momento!! E que eusaiba modificação no jogo é hacker!! Bom acho que deveria ficar aki!! Pois é onde se tem mais visitas!! E os amigos que estao baixando e gostando!! Insentiva os outros a ficarem sempre ligado la web cheats!! Acho q podia ser Fixo neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy10 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pre que serve o outro Hack .. ??? ONEHITFACA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***Maaac*** 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @eguy10: Pre que serve o outro Hack .. ??? ONEHITFACA Resposta: Mata com um ataque só!! Com a FACA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxlukasxd123 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :)Galera pode ser que esse hack aii funfe mais olha só oq tenho pra dizer pra VC's *agorah a Lug e a levelup colocarram um sistema dentro do jogo *tu pode passar pela tela de login *mais o hshild detecta *ai tu leva DC *se tu levar um monte de Dc por causa dissu *TU VAI VER SUA CONTA BANIDA *-* Agradeça Nao custa Cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 gente isso naum é um hacker ele pego isso tudo na arean de modding é mod de faca e chams !!! Aproposito arquivo .rez nao tem virus ele deve ter bota algum virus neles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumaranhao4 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o hack do speed faquinha funfa o chams funfa mais eu n to conseguindo matar pela parede pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o hack do speed faquinha funfa o chams funfa mais eu n to conseguindo matar pela parede pq? Por que isso é um mod e nao um hacker !!!! Ele modifica um arquivo na pasta do jogo area certa é Combat Arms Modding :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: Algum MOD Closed Aki conteudo ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infinity08 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 nuss isso num presta vem como arquivo zip quando abre fica abrindo uns 30 internet explorer num baixem naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriels2barbara 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 cade a scan? Desenvolvedor pela IBM - Setor de Design & Criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***Maaac*** 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @guidogol Para sua informação isso foi editado por mim!! E ja que nao esta feliz !! Se mata ou cala a boca !! Fika na sua em vez de criticar!! @xXxlukasxd123 Não toma dc!! e o hshild nao detecta pois ja verifiquei os registros!! Faz melhor então o mané vai criticar pra la!! @infinity08 Vem .zip mesmo!! E so na sua casa que abre 30 explorer pq na casa de niguem mais abriu !! Seu pc é da xuxa!! Num guenta nem rodar super mario!! 30 explorar ta viajando mermão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @guidogol Para sua informação isso foi editado por mim!! E ja que nao esta feliz !! Se mata ou cala a boca !! Fika na sua em vez de criticar!! @xXxlukasxd123 Não toma dc!! e o hshild nao detecta pois ja verifiquei os registros!! Faz melhor então o mané vai criticar pra la!! @infinity08 Vem .zip mesmo!! E so na sua casa que abre 30 explorer pq na casa de niguem mais abriu !! Seu pc é da xuxa!! Num guenta nem rodar super mario!! 30 explorar ta viajando mermão? Cara você pega os mod's dos outro não bota creditos , creditos originais dos criadores e quer levarum THNKX cara pra min isso e considerado flood se você não sabe o que é isso ? Leia as regras ira saber em 1 minuto !!! Você ta se achando fodão chego aki agora e quer tirar onda com os outros Nasceu ontem nem sabe limpa a bun**a Quando aprender a limpar você fala comigo ta Otarrio(em francês) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacunacoil 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Mais uma enquete inutil!!!! Closed xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickninja96 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 qual é o da faca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Levo meu thx, já que não tem outra coisa vamo no wallhack msm, kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***Maaac*** 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @guidogol Cara não vem inxer agora não!! Deixa servir o topico pra quem ta interessado se vc não ta cai fora!! Quem ta se achando fodão aqui é você!! Eu nem te conheço nem vc me conhece chega aqui falando ocmo se fosse o rei do mundo!! Primeiro é quem pra chegar desmoralizando alguem que nem conhece!! Esse ato que vc fez!! é do adm!! Se vc não é um me desculpe!! Mais!! Esse trabalho não é seu!! Quem decide isso não é você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaverasbh 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 humm:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buterfly01 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Vo testa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironknight 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 grava ai um video escrevendo webcheats com a data de hj no chat e mostrando a facada e o chams! te garanto q assim muita gente vai ver q a existencia do hacker e real!ou nao... o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tópico sem scan reportado, preste atenção nas regras, não adianta colocar soo link do scan sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcanuton 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito bom vlw perfect funfa e naum tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados